Você está aqui

Policia Civil prende homem de 27 anos suspeito de tráfico de drogas e apreende cocaina, crack e maconha no bairro São Geraldo em Araxá.

Publicado em 06-08-2014 23:20

          A Policia Civil de Araxá, na noite desta quarta-feira, 06 de agosto, por volta de 19h00, desencadeou uma operação coordenada pelo delegado regional, Dr. Cesar Felipe, que culminou na prisão de J.F de 27 anos, suspeito envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá.

          Os investigadores da policia civil de Araxá, conseguiram chegar até o suspeito através de uma denúncia anônima, a qual relatava que o suspeito J.F de 27 anos escondia drogas dentro de uma residência localizada na rua Juvenal Pereira Marques, no bairro São Geraldo, segundo o delegado regional Dr. Cesar Felipe, o homem já estava sendo investigado, devido as várias denúncias contra o mesmo.

          Com estas informações o delegado e os investigadores se deslocaram até a residência localizada no referido endereço, onde a proprietária do imóvel autorizou a entrada dos investigadores, que após buscas no interior imóvel, conseguiram localizaram dentro de uma geladeira 02 buchas de maconha pesando aproximadamente 80 gramas, 10 pedras de crack pesando aproximadamente 60 gramas, que depois de fracionadas renderiam cerca de 180 pedras de crack do tamanho habitualmente comercializado pelo tráfico, 150 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, materiais de embalo e preparo de drogas, 01 notebook de cor preta marca HP, auto falantes, uma potência de som automotivo, várias cartelas de estimulante sexual (Pramil) e outros produtos de procedência duvidosa.

          No momento da localização das drogas e materiais, o suspeito J.F não foi localizado nesta residência, porém os investigadores conseguiram localizar o suspeito na residência de sua mãe, localizada no bairro São Pedro. O suspeito negou que a droga e produtos encontrados na residência eram de sua propriedade e disse aos investigadores que desconhecia tal fato, porem 02 testemunhas que residem no fundos desta residência, disseram aos investigadores que o suspeito J.F freqüenta o imóvel, onde por diversas vezes o local é usado para festas promovidas pelo suspeito, e que nesta mesma residência onde a droga foi localizada, residia uma mulher que hoje se encontra presa por tráfico de drogas, inclusive a chave desta residência se encontra em poder do suspeito, haja visto que a mulher hoje presa era sua amiga. A sua esposa identificada como sendo C.T de 26 anos, também foi localizada e conduzida a delegacia de policia, pois segundo informações a mesma tinha conhecimento das atividades do seu esposo.

          O detalhe e fato curioso desta ocorrência e que o suspeito J.F foi abordado e preso pela Polícia Militar, na data de ontem, terça-feira (05/08) no bairro Santo Antonio, dentro de um veiculo GM/Celta de cor azul. Na ocasião os policiais militares localizaram dentro do veículo uma porção de maconha. Já na delegacia o suspeito J.F foi liberado pelo delegado de plantão, pois o mesmo naquele momento não encontrou indícios suficientes para comprovar a sua participação com o tráfico de drogas ou outros delitos.

          Diante de todas as evidências encontradas na residência, relatos de testemunhas e das varias denúncias contra a pessoa do suspeito J.F, o mesmo foi preso e encaminhado a delegacia de policia civil de Araxá, onde foi apresentado ao delegado de plantão, Dr.Eduardo Alves, que após ouvir as partes envolvidas liberou a esposa do suspeito, por entender que ela não tem participação com o fato, porem o suspeito J.F foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo em seguida encaminhado ao presídio de Araxá, onde ficara a disposição da justiça.  

Acompanhe no Facebook

Publicidade