Você está aqui

Motocicletas furtadas são recuperadas e PM apreende 04 adolescentes no bairro São Pedro em Araxá.

Publicado em 05-08-2014 23:00

          A policia militar (PM) de Araxá, na noite desta segunda-feira, 04 de agosto, por volta de 22h00, recebeu uma ligação via 190, onde um homem relatou que sua motocicleta Honda CG/125, cor verde, placa: GWY-6226, a qual estava estacionada na rua do garimpo teria sido furtada. Diante destas informações a PM, através da guarnição composta pelo sargento Brito e o soldado Gean, iniciou um rastreamentos no intuito de localizar a motocicleta, e no cruzamento da avenida vereador João Sena com rua Ipiao, os policiais militares visualizamos a referida motocicleta, com dois ocupantes, sendo que o condutor trajava  blusa cor vermelha e o passageiro trajava blusa de cores variadas na cor verde, vermelho e amarelo estilo bob marley, o qual portava uma mochila cor rosa nas costas.

          Ao visualizar a viatura, os infratores tentaram fugir passando por diversas ruas do bairro, em seguida eles abandonaram a motocicleta na rua Mario Campos e saíram correndo a pé pela rua Bento Antonio, no bairro São Pedro. Um dos indivíduos foi localizado e abordado na garupa de um mototaxista na avenida vereador João Senna, onde segundo relato do mototaxista, este informou aos policiais militares que se encontrava em seu ponto de serviço, quando compareceu ao local o adolescente R.H.M de 17 anos, o qual solicitou serviço para deslocamento até sua residência, sendo prestado o serviço pelo mototaxista, ate o momento da abordagem.

          No ato da abordagem, o adolescente R.H.M de 17 anos confessou sua participação no furto da motocicleta, e ainda informou os policiais militares que o outro individuo que estava com ele, era um outro adolescente identificado como sendo B.W.F.S de 16 anos, morador do bairro Pão de Açúcar, que em seguida foi localizado e abordado na avenida Pedro de Paula Lemos, pelos militares do serviço de inteligência do 37º BPM. Na mochila que o adolescente R.H.M de 17 anos carregava, foi localizado pelos militares, duas chaves de fenda, três chaves de boca e dois alicate, usualmente empregados na pratica de furtos.

          No momento em que a guarnição do sargento Brito e o soldado Gean, realizavam a apreensão dos adolescentes, fato este por volta das 23h00, a guarnição composta pelo sargento Leonardo (CPU) e o cabo Enio, anunciou via sistema de comunicação da PM, que uma outra motocicleta furtada em Araxá, na data do dia 03 de agosto, na rua Itacuru.

 

          Os policiais militares durante patrulhamento pela avenida João Paulo II, no bairro São Geraldo, visualizaram uma motocicleta sendo conduzida por dois homens, sendo os adolescentes J.M.S de 17 anos e L.M.R de 16 anos. Os adolescentes foram abordados e disseram que a moto era emprestada de um colega que residia no bairro Boa Vista, não sabendo precisar maiores dados.

          Diante dos fatos os 04 adolescentes foram apreendidos encaminhados a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram apresentados a delegada Dr. Vivian, para as providencias cabíveis. A PM destacou que os adolescentes, R.H.M e B.W.F.S possuem passagem por diversos delitos, dentre eles trafico de drogas, apropriação indébita, direção perigosa, desobediência, dentre outros. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade