Você está aqui

Senhor de 64 anos é atropelado por motocicleta e condutor foge sem prestar atendimento a vitima no bairro Fertiza.

Publicado em 03-08-2014 20:00

          O corpo de Bombeiros Militar (BM) de Araxá, na noite de sábado, 02 de agosto, por volta de 19h00, compareceu na avenida prefeito Aracely de Paula, no bairro Fertiza, onde no local um senhor identificado como sendo o senhor Sandoval Gonçalves de Oliveira, de 64 anos, teria sido vitima de atropelamento.

          A guarnição composta pelo BMs, sargento Parreira e os soldados Fiúza e Vilaça, se deslocaram para local citado acima, onde se depararam com o senhor Sandoval Gonçalves, deitado na via, com ferimentos no rosto e braços. Testemunhas relataram aos BMs que uma motocicleta, Honda CG/Titan, de cor vermelha, placa HMW-9618, da cidade de Araxá conduzido por uma pessoa, teria colidido com o senhor e em seguida evadido do local em alta velocidade, tomando rumo ao bairro Fertiza.

          Os BMs realizaram os primeiros socorros no senhor, sendo em seguida o mesmo encaminhado ao pronto atendimento municipal de Araxá, sendo medicado por uma equipe medida que se encontrava de plantão, onde ficou diagnosticado que o senhor teria sofrido fratura na face, permanecendo internado na unidade em observação, onde até aquele momento o mesmo não corria risco de morte.

          A Policia Militar (PM), foi acionada, e compareceu no local o sargento José Milton e o cabo Charles, que colheram informações com as testemunhas que presenciaram o acidente. A placa da motocicleta foi anotada pelos militares que através de consulta ao sistema informatizado da PM, conseguiram identificar o endereço do proprietário da motocicleta, porem o mesmo não foi localizado.

          Diante dos fatos, os militares registraram o boletim de ocorrência, que foi entregue na delegacia de policia civil de Araxá, para as providências cabíveis futuramente. A PM lembra que omissão de socorro é crime, e mediante a qualquer tipo de acidente, oque se deve fazer é aguardar no local, e mesmo estando errado ou com documentação irregular, acionar a PM para as providências pertinentes.

Acompanhe no Facebook

Publicidade