Você está aqui

Operação da PM em Campos Altos, apreende cerca de 13.500 maços de cigarros do Paraguai e duas pessoas são presas.

Publicado em 25-07-2014 14:20

          Na tarde desta quinta-feira 25 de julho, por volta de 11:00 horas, a Polícia Militar de Campos Altos cumpriu mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de V. J. C. de 29 anos. Foram realizadas buscas na loja e em sua residência localizados na rua Leonardo Neto, no bairro Santa Terezinha, e na residência localizada na rua Juvenal José Nogueira, no Bairro Osvaldo Alves de Araújo, todos estes endereços na cidade de Campos Altos/MG.

          Durante as buscas na loja foram localizados 816 maços de cigarros fabricados no Paraguai e sem nota fiscal, 02 espingardas de pressão (chumbinho) sem nota fiscal e 1.261 CDS/DVDS falsificados. Na loja, o autor E. B. S. de 25 anos evadiu-se do local conduzindo o veículo Fiat/Fiorino o qual estava estacionado numa garagem localizada na residência da rua Leonardo Neto, enquanto se evadia do local o autor E. B. S. envolveu-se em um acidente de trânsito e seguiu para a residência localizada na rua Juvenal José Nogueira, onde foi abordado por uma equipe de policiais militares que estavam nas proximidades da residência. No compartimento de carga do veículo foram localizados 11.000 maços de cigarros fabricados no Paraguai e sem nota fiscal.

          Durante a busca na residência localizada na rua Juvenal José Nogueira, foram localizados 2.710 maços de cigarros fabricados no Paraguai e sem nota fiscal. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Uberaba. O material localizado durante as buscas foi apreendido e entregue também na delegacia. O veículo foi apreendido e conduzido ao depósito da cidade de Campos Altos.

Acompanhe no Facebook

Publicidade