Você está aqui

Casal de Uberaba/MG, é preso com 760 gramas de crack e dinheiro no bairro Ana Pinto de Almeida em Araxá.

Publicado em 25-07-2014 00:10

          A Policia Militar (PM) de Araxá, na tarde desta quinta-feira, 24 de julho, por volta de 15h00 horas, prendeu um homem identificado como R.S.D de 40 anos e a mulher E.A.S de 31 anos por tráfico de drogas e apreendeu 760 gramas de crack e dinheiro no bairro Ana Pinto de Almeida.

          Vários policiais militares se mobilizaram em uma operação anti drogas, pois os mesmos tinham informações de que um casal estava vindo de Uberaba/MG trazendo drogas para repassar a traficantes na cidade de Araxá. Diante das denúncias, os  ilitares do Gepemor, cabo Denílson e soldado Nogueira, compareceram na avenida Sebastião Ferreira Pinto, no bairro Ana Pinto de Almeida e durante o patrulhamento visualizaram um casal em uma motocicleta CB/300 em atitude suspeita .

          O casal foi abordado e durante busca pessoal no homem R.S.D, foi localizada a quantia de R$ 1.142,00 e um papel, que o autor tentou amassar e jogar no chão. No papel havia números de telefones e o nome de duas pessoas conhecidas no meio policial como traficantes, "tieta" e "chipanza". A mulher  E.A.S, estava com uma mochila, na qual foram localizados dois pacotes lacrados com plástico contendo aproximadamente 760 gramas de crack.

          Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal e a droga apreendida, sendo os mesmos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade