Você está aqui

Homens são presos suspeitos de tráficos de drogas no bairro Padre Alaor em Araxá.

Publicado em 19-07-2014 21:00

          A Policia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira, 18 de julho, por volta de prendeu 02 homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Padre Alaor em Araxá.

          A guarnição do Tático Móvel, composta pelo sargento Hugo, cabo Francino e soldado Amorim, durante patrulhamento pelo bairro, deparam com um veículo Fiat/Pálio, placa JHI-0785, sendo conduzido por um envolvido F.J.M, e os ocupantes sendo o homem U.F.B e a mulher K.A.A, todos estes pessoas muito conhecidas por envolvimento com uso de entorpecentes na cidade.

          Quando os policiais militares deram ordem de parada aos suspeitos, eles perceberam que a mulher ficou muito nervosa, mexendo muito e olhando para a viatura, os militares iniciaram buscas no veículo, sendo encontradas 02 buchas de maconha. Durante a abordagem os militares perceberam que a mulher K.A.A, foi então solicitada a presença de uma policial feminina, que após buscas na mulher dentro um banheiro de uma serralheria próxima ao local, sendo encontrado na calcinha da mulher, 02 saquinhos plásticos contendo em seu interior, 31 de crack, as quais se divididas no tamanho usualmente comercializado renderiam cerca de 93 pedras.

          Os policiais militares se deslocaram até a residência dos envolvidos, sendo encontrado na residência de U.F.B, um livro com o título " A HISTÓRIA DO CRIME ORGANIZADO", na residência do envolvido F.J.M, foi encontrado um pote contendo em seu interior um pó branco, o qual ele alegou tratar-se de cafeína, substância esta também muito utilizada no preparo da cocaína. Em conversa com a mulher K.A.A, ela relatou que estava na residência de U.F.B usando cocaína quando ele e F.J.M a chamaram para ir com o carro dela até o bairro Pão de Açúcar, como ela havia ingerido bebida alcoólica, entregou a direção do seu veiculo para que F.J.M, que é habilitado, porém, no momento em que visualizaram a viatura policial, o envolvido UF.B, que estava no banco do passageiro da frente, virou-se e lhe entregou o invólucro contendo o crack, e disse, "esconde isso aí na caçinha" e ela com medo, escondeu a droga. Os policiais militares destacaram que todo este relato foi feito pela mulher na presença de testemunha na hora da busca e novamente junto com seu seu advogado, Dr. Rodrigo Cruvinel e em momento algum foi forçada ou coagida.

          Diante dos fatos todos os envolvidos foram presos, e encaminhados a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram apresentadas ao delegado de plantão, que após ouvir todas as partes envolvidas, ratificou a prisão dos homens U.F.B e F.J.M, sendo os mesmos encaminhados ao presídio de Araxá. A mulher K.A.A foi liberado pelo delegado, pois o mesmo entendeu que a ela não teve participação no fato.

Acompanhe no Facebook

Publicidade