Você está aqui

Operação Integrada entre Policia Militar e Policia Civil, apreende armas e drogas em Araxá.

Publicado em 18-07-2014 16:30

          Na manhã desta sexta-feira, 18 de julho, por volta de 06h00, foi desencadeada na cidade de Araxá, uma mega operação Integrada que contou com a policia civil e Militar.

          Ao todo foram empenhados cerca de 60 policiais civis e militares, que antes mesmo dos primeiros raios solares, saíram para cumprimentos vários mandados de buscas e apreensões em várias residências de Araxá, sendo apreendidas armas, drogas e algumas pessoas conduzidas a delegacia de policia civil de Araxá.

          Segundo o delegado regional de policia civil de Araxá, Dr. Cesar Felipe e o capitão da policia militar, capitão Reginaldo, esta foi a primeira operação integrada entre a policia militar e policia civil em Araxá, visando o combate a criminalidade e principalmente ao trafico de drogas que vem crescendo na cidade. Os comandantes das duas instituições foram unânimes em destacar que o trafico de drogas hoje, é o maior causador do aumento da criminalidade em todo pais, e que este tipo de operação entre as duas instituições serão sempre realizadas em Araxá.

          O saldo da operação, como quantidade de pessoas presas, armas e drogas, não seriam divulgadas, para não atrapalhar algumas investigações que estão realizadas em alguns suspeitos na cidade de Araxá. CONFIRAM AS FOTOS NA GALERIA ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade