Você está aqui

Jovem de 19 anos e homem de 33 anos são presos por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Abolição em Araxá.

Publicado em 17-07-2014 20:40

          A Policia Militar (PM) de Araxá, na tarde desta quinta-feira, 17 de julho, por volta de 17h10, prendeu o jovem M.F.B de 19 anos e P.L.S de 33 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Abolição em Araxá.

          A PM durante operação antidrogas que estava sendo realizada no setor oeste da cidade, momento em que os policiais militares da guarnição Tático Móvel, composta pelo sargento Hugo, cabo Francino e soldado Amorim, ao realizarem patrulhamento pela rua Poeta Hélio Ferreira, localizada no bairro Abolição, visualizou o jovem M.F.B em atitude suspeita, porem o jovem ao avistar a viatura dos militares, colocou algo na boca e tentou engolir.

          Os policiais militares rapidamente conseguiram abordar o jovem, onde conseguiram fazer com oque o mesmo cuspisse um invólucro que ele estava tentando engolir. Os policiais militares ao verificarem oque estava dentro do invólucro, constataram que eram cerca de 20 pedras de crack, do tamanho habitualmente comercializado e prontas para o comércio. O outro envolvido P.L.S foi também flagrado entregando uma nota de R$ 10,00 para o jovem M.F.B.

          Os policiais militares se deslocaram até a residência dos envolvidos, sendo localizado na residência do jovem M.F.S, mais uma pedra pesando aproximadamente 15 gramas, que se fracionada renderia mais 45 pedras, também foi localizado 50 gramas de maconha, 02 saquinhos contendo um pó branco semelhante a cocaína e algumas laminas de Gillette com resquícios de crack. Os policiais militares destacaram que existe inúmeras denúncias de tráfico de drogas contra o jovem M.F.B e sua residência do jovem M.F.B, é localizada ao lado co CRAS (centro de referência e assistência social), onde várias crianças carentes freqüentam todos os dias para participar das atividades ali desenvolvidas.

          Diante dos fatos, o jovem M.F.B e o P.L.S, foram presos e encaminhados a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade