Você está aqui

Casal suspeito de esfaquear um jovem de 21 anos, é preso pela Policia Civil no bairro Santa Rita em Araxá.

Publicado em 09-07-2014 15:30

          A Policia Civil (PC) de Araxá, na manhã desta quarta-feira, 09 de julho, por volta de 9h00, sob o comando do delegado regional, Dr. Cesar Felipe e coordenação do inspetor Alisson e os investigadores, Edson, Mario, Valter, Nelson e Mateus, conseguiram localizar e prender um casal identificados como sendo M.R.R de 21 anos e sua esposa M.A.L de 25 anos, de serem os autores de uma tentativa de homicídio e um jovem no dia 29 de junho, no bairro Santa Rita em Araxá.

          O crime aconteceu na noite de domingo, do dia 29 de junho, por volta da 00h00, onde a Polícia Militar (PM) de Araxá, compareceu na avenida Ananias Teixeira, no bairro Orozino Teixeira, onde o Corpo de Bombeiros havia socorrido um jovem identificado como sendo, Leonardo de Oliveira Ferreira, de 21 anos, que estava caído em via pública com varias perfurações pelo corpo, sendo o mesmo encaminhado ao pronto atendimento municipal de Araxá (PAM), em estado gravíssimo, onde até na data de hoje, 09, o mesmo permanece internado em coma induzido na UTI do hospital Santa Casa de Araxá, com risco de morte.

          A Polícia Civil de Araxá chegou aos suspeitos através de uma denúncia anônima, onde os investigadores através de levantamentos conseguiram se chegar até aos suspeitos. Após conversa com os investigadores, o casal confessaram a autoria do crime, relatando que o jovem Leonardo de Oliveira, teria furtado a quantia de R$ 30,00 no interior da residência do casal. Ainda segundo os suspeitos, houve um desentendimento entre eles, sendo que em seguida a vitima Leonardo de Oliveira, saiu do interior da residência do casal, logo em seguida a suspeita M.A.L saiu também do interior da residência, retornando em seguida onde a mesma relatou ao seu esposo M.R.R que desferido vários facadas em Leonardo de Almeida e que ele se encontrava deitado na rua. O casal relatou que ainda ligaram para o corpo de bombeiros, e em seguida foram dormir.

          O casal se encontra com a prisão preventiva decretada, onde permanecera a disposição da justiça, sendo os mesmos encaminhados para o presídio de Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade