Você está aqui

Acidente entre veiculo VW/Gol e carreta, tira a vida de senhor de 61 anos, na BR.452 no municipio de Perdizes/MG.

Publicado em 03-07-2014 11:10

          A Policia Rodoviária Estadual (PRE) de Araxá, com os militares Sargentos Edilson, Danilo e Castro juntamente com o cabo Maragon, na manhã desta quinta-feira, 03 de julho, por volta 05h30, compareceu e registrou na BR.452, a aproximadamente 15 km de Araxá, sentido a Uberlândia/MG, um acidente entre um veiculo VW/Gol e uma carreta, que vitimou na morte do senhor JOÃO CRISTIANO DE PAIVA, de 61 anos, natural de São Gotardo/MG.

          O corpo de Bombeiros (BMs) de Araxá, solicitados, compareceu no local, onde se depararam com o veiculo VW/Gol, placa HQE-3657, da cidade de Araxá/MG, conduzido pela vitima João Cristiano de Paiva parados as margens da rodovia e a uma carreta, placa OQR-6116, da cidade de Betim/MG, conduzido pelo senhor Marcelo Vitorino atravessada na pista. De imediato os BMs realizaram os primeiros socorros as vitimas, onde ficou constatado que o condutor do veiculo VW/Gol, o senhor João Cristiano já se encontrava sem vida, o condutor da carreta,  o senhor não teve nenhum ferimento.

          O IML, na pessoa do senhor Hudson Fiúza e o perito, Leandro da policia civil de Araxá, compareceram no local, onde após a pericia técnica realizar seus trabalhos de praxe, o corpo do senhor João Francisco, foi removido para o IML de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

          A PRE, durante todo o trabalho do corpo de Bombeiro, pericia e IML permaneceu no local, orientando e controlando o trânsito no local, sendo as duas pistas interditadas para o trabalho dos mesmos e remoção dos veículos pelo auto socorro.

          A PRE destacou, que neste trecho, freqüentemente são registrados acidentes, onde que em muita das vezes são acidentes com vitimas fatais. No local existe uma forte curva acentuada, sendo a velocidade máxima permitida de 80 km/hora, mas que na maioria das vezes não é respeitada pelos condutores.

Acompanhe no Facebook

Publicidade