Você está aqui

Incêndio em lote vago, destroi barracão no bairro Cincinato de Ávila em Araxá.

Publicado em 02-07-2014 00:37

          Na tarde desta terça-feira, 01 de julho, por volta de 13h20, o Corpo de Bombeiros Militar (BM) de Araxá, foi solicitado e comparece na avenida Dr. Pedro de Paula Lemos, onde um lote vago foi incendiado, onde rapidamente o fogo se alastrou e atingiu uma casa de madeira que se encontrava no local.

          Os BMs, sargento Parreira e o soldado Wilzeu, rapidamente iniciaram os trabalhos de combate ao fogo, que se alastrava em grande velocidade, devido à vegetação esta seca. Um barracão de madeira que se encontrava no local, porem sem nenhum ocupante, teve boa parte de sua estrutura queimada pelas chamas.

          Os BMs, após realizarem os procedimentos necessários, conseguiram combater e apagas as chamas, sem que as mesmas se alastrassem, pois próximo ao local, existem residências ocupadas e o risco do fogo chegar a estas residências era muito grande.

          O BM sargento Parreira, salientou que a população precisa se conscientizar quanto aos riscos das queimadas, pois segundo ele, um incêndio em uma área residencial, dependendo de alguns fatores, poderá ter conseqüências muito piores.

          Lembrando que a realização de queimadas sem a devida autorização ambiental é crime, e se o autor for identificado, o mesmo poderá ser preso e respondera judicialmente pela ação. Entao se você viu alguém praticando tal ato, informe a PM no telefone 190.

Acompanhe no Facebook

Publicidade