Você está aqui

Veículo que caiu em canal e deixa uma pessoa ferida no bairro Bom Jesus.

Publicado em 01-07-2014 10:20

        No dia 29 de junho de 2014, por volta de 08 horas, a Polícia Militar (PM) de Araxá, compareceu na avenida Rosalvo Santos, no bairro Bom Jesus, onde segundo informações um veiculo havia caído em um canal que divide a Avenida Rosalvo Santos sendo que tal veículo havia caído de uma altura aproximada de cinco metros.

        No local os policiais militares perceberam que havia somente uma pessoa no interior do veiculo vw/gol, sendo acionado o corpo de Bombeiros que retirou do interior do veiculo o senhor L.A, de 28 anos, sendo este encaminhado para o pronto atendimento. O condutor contou aos policiais que conduzia o veiculo pela avenida, sentido bairro São Pedro quando perdeu o controle direcional vindo a ocorrer o acidente.

        O condutor estava consciente com dores pelo corpo sendo atendido, feito exames de raio x e liberado; ele ainda apresentava visíveis sintomas de embriaguez, olhos avermelhados e forte hálito etílico. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas assumiu ter ingerido bebidas alcoólicas horas antes.

       O veiculo não estava devidamente licenciado sendo foi removido ao pátio credenciado. O condutor foi preso em flagrante delito sendo conduzido a delegacia para demais providencias. A CNH do condutor foi recolhida e multas pertinentes também foram confeccionadas pela PM, sendo também registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade