Você está aqui

Corpo de Recem nascido, ainda com o cordão umbilical, é encontrado em estação de tratamento de esgoto em Araxá.

Publicado em 25-06-2014 00:00

          O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado, na manhã de hoje (25), Unidade de Tratamento de Esgoto (ETE) da Copasa, que fica às margens da BR-262. A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários que localizaram o corpo e seguiu para o local. O Corpo de Bombeiros, a perícia técnica da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram para retirada do corpo da unidade.

          Segundo o coordenador do IML em Araxá, Hudson Fiúza, o bebê era do sexo masculino e o corpo já estava em início de decomposição. Após o trabalho de necropsia pode ser possível identificar se a criança estava viva quando foi jogada na rede de esgoto.

          Os funcionários da Copasa informaram, aos peritos, que o bebê deve ter sido jogado em uma rede de esgoto da região norte de Araxá. A imprensa não foi autorizada a entrar no setor da empresa em que o corpo foi encontrado. O local é uma área de contenção de rejeitos.

          A Polícia Civil já está investigando o caso. Os policiais contam com o apoio da população para levantar informações que possam levar a mãe ou aos possíveis autores deste crime. TEXTO parceria Diario de Araxá: http://www.diariodearaxa.com.br/Noticia/Politica/2014/6/Corpo-de-recemnascido-e-encontrado-em-Unidade-de-Tratamento-de-Esgoto/13955.aspx#ixzz35i8jG87u

Acompanhe no Facebook

Publicidade