Você está aqui

Veiculo capota na MG-428, proximo a fabrica de Batatas Bem Brasil e nenhum ocupante é localizado pela PRE.

Publicado em 22-06-2014 23:55

          Na tarde do ultimo sábado, por volta de 14h00, a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE), compareceu na MG 428, Km 03, próximo a uma fabrica de Batatas Bem Brasil, onde no local, foi registrado um capotamento de um veiculo.

          Os policiais militares ao chegarem no local, deparam com um veículo VW/Santana Quantum, placa LBY-2694, da cidade de Araxá/MG, capotado no acostamento sem nenhum responsável pelo mesmo. Segundo moradores da região, eles não viram os ocupantes do veiculo.

          Em seguida compareceu no local a jovem F.R, 23 anos, que se apresentou como irmã da passageira K.R, 24 anos, tendo ela relatado que a irmã havia estado momentos antes do acidente em sua residência juntamente com seu namorado, e que este seria o condutor do veiculo envolvido no acidente, porém, não sabia informar o paradeiro de sua irmã.

          A jovem de 23 anos disse ainda que além de sua irmã e o namorado, havia também uma criança junto com o casal. Até o encerramento do boletim de ocorrência os ocupantes do veiculo não foram localizados. Os policiais militares localizaram em meio ao mato existente no local, varias latas de cerveja escondidas em meio a vegetação.

          Foram feitos contatos com hospitais do município de Araxá, porém, não houve segundo os atendentes nenhum atendimento a pessoas acidentadas no transito rodoviário. Não foi encontrado nenhum documento do veiculo no local, o veiculo foi removido para um pátio credenciado do Detran, sendo em seguida o boletim de ocorrência confeccionado para os devidos fins.

Acompanhe no Facebook

Publicidade