Você está aqui

Homem de 44 anos, perde a vida após perder o controle direcional de carreta na BR-146, proximo a ponte do rio quebra anzol em Perdizes/MG.

Publicado em 16-06-2014 00:30

          A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Araxá, registrou na manhã da ultima sexta-feira, 13 de junho, por volta de 06h00, na BR-146, Km-119, uma grave acidente envolvendo uma carreta, que resultou na morte do senhor SILEZIO LOPES, de 44 anos de idade, natural de Perdizes/MG e deixou com ferimentos leves a passageira Suzana França Evangelista, de 25 anos, natural de Poções/BA, mas que residia na cidade Perdizes/MG.

          A PRE acionada pelo corpo de Bombeiros (BMs) de Araxá/MG, e compareceu na rodovia BR-146, altura do km-119, onde no local se depararam o caminhão Scania, placas MBX-9156, da cidade de Perdizes/MG, de cor branca, e que após perder o controle direcional do veiculo, em uma curva existente no local, saiu da pista percorrendo aproximadamente uns 300 metros fora da pista de rolamento, vindo a tombar em seguida.

          As vítimas, o condutor Silézio Lopes e a passageira Suzana França Evangelista, foram arremessadas para fora do veículo, sendo que pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, socorreram a passageira Suzana, sendo a mesma encaminhada ao pronto atendimento de Araxá. Em seguida, uma guarnição de resgate do corpo de Bombeiros socorreram o condutor Silézio Lopes até também até o PAM, em estado grave.

          Devido o veiculo se encontrar fora da pista de rolamento, o mesmo foi deixado sob a guarda do irmão do condutor, sendo o senhor Luiz Carlos da Silva, que ficou de acionar um alto socorro para a retirada do veículo. Os militares em contato o PAM de Araxá, foram informados pelo médico de plantão, que a vítima Suzana França, teve ferimentos leves, sendo medicada e liberada posteriormente, porem o condutor, Silezio Lopes, sofreu afundamento do crânio e suspeita de hemorragia interna, sendo medicado e acompanhado pelos médicos. Porem por volta de 13h00, o senhor Silezio Borges, devido aos graves ferimentos, não resistiu e veio a falecer no hospital.

          O Instituto Medico Legal (IML) de Araxá, compareceu no PAM e removeu o corpo da vitima para o IML de Araxá, onde o mesmo foi necropsiado pelo medico legista e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Acompanhe no Facebook

Publicidade