Você está aqui

Jovem de 25 anos perde a vida em colisão frontral, entre VW/Gol e caminhão na MG-235 no munícipio de Ibiá/MG.

Publicado em 13-06-2014 04:20

          A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Araxá, registrou na tarde desta sexta-feira, 13 de junho, por volta de 14h00, na MG-235, KM-139, um grave acidente automobilístico entre um veiculo VW/Gol e um caminhão Iveco/Tector, que infelizmente tirou a vida do jovem CLAUBER CHAVES DE PAULA, de 25 anos, no município de Ibiá/MG.

          O condutor do caminhão Iveco/Tector, placa OPN-1915, da cidade de Patos de Minas/MG, relatou aos militares da PRE, que saiu da cidade de Ibiá/MG e seguia normalmente pela rodovia sentido a cidade de Patos de Minas/MG, quando em uma curva localizada no KM-139, se deparou com o veiculo VW/Gol, branco, placa FGK-9157, da cidade de Mogi Mirim/SP, invadindo sua mão de direção, momento este em que os dois veículos se colidiram frontalmente. Segundo o condutor do caminhão o mesmo ainda tentou evitar a colisão, porem não foi possível.

          Uma equipe médica do hospital Santa Casa de Ibiá, compareceu ao local para realizar os primeiros socorros, porem o jovem Clauber Chaves de Paula, já se encontrava sem vida. A vitima que trabalhava uma empresa de inseminação artificial animal e estava prestando serviços na região, teve fraturas expostas em uma das pernas e braços. Com o impacto a frente do veiculo VW/Gol ficou parcialmente destruída. O condutor do caminhão teve apenas ferimentos leves e, foi encaminhado a Santa Casa de Ibiá, apenas para observação médica.

          O perito criminal, Leandro, juntamente com o escrivão de policia civil, Germano, que nesta data estava substituindo o coordenador do IML de Araxá, que se encontrava na cidade Belo Horizonte a serviços administrativos, compareceram ao local do acidente e após os trabalhos da perícia técnica da policia civil, o corpo do jovem foi removido para o IML de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento. Um representante da empresa, em que o jovem prestava serviços compareceu no local e acompanhou todo o trabalho da PRE e IML.

          As causas do acidente ainda serão apuradas após os laudos da perícia, porem umas das causas mais prováveis possa ser que o veículo VW/Gol, estava em uma velocidade superior ao local e não tenha conseguido realizar a curva, vindo a invadir a pista contraria, momentos este que se chocou frontalmente contra o caminhão. CONFIRAM TODAS AS FOTOS DESTA COBERTURA NA GALERIA ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade