Você está aqui

Operação "Legalidade III" da Policia Civil prende e apreende 13 pessoas em Araxá.

Publicado em 06-06-2014 10:30

        A 2ª Delegacia regional de Policia Civil de Araxá e região, desencadeou as 4h30, da madrugada desta quinta-feira, 05 de junho, a operação “Legalidade III” , operação esta realizada em todo o estado de Minas Gerais.

        A operação “legalidade III”, coordenada em nossa região pela 2ª delegacia regional, hoje sobe a chefia do delegado regional Dr. Cesar Felipe, aconteceu nas cidades de Araxá, Perdizes, Nova Ponte, Santa Juliana, Conquista, Tapira, Ibiá e Campos Altos, ao todo contou com um efetivo de 45 policiais civis, que realizaram nas respectivas cidades citadas acima 27 prisões, todas suspeitas de envolvimento com tráficos de drogas, homicídios, latrocínios, furtos, roubos e assaltos, ao todo foram apreendidas 20 pedras de crack, 06 tabletes de maconha, 06 buchas de maconha e 40 gramas de maconha em nossa região.

        Em Araxá foram realizadas 13 prisões em flagrante, 4 menores apreendidos, 07 armas brancas, 7 pedras de crack, 6 porções de maconha e 4 aparelhos celulares.

        Ao todo em todo o estado de Minas Gerais foram realizadas 675 prisões, todas acusadas de prática de homicídios, assaltos, tráfico de drogas, roubos e latrocínio, ao todo foram apreendidos 260 quilos de drogas, 53 armas, 120 comprimidos de êxtase e 28 veículos apreendidos. CONFIRAM TODAS AS FOTOS DA OPERAÇÃO NA GALERIA DE FOTOS ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade