Você está aqui

PM de Campos Altos, apreende pistola calibre 765 com 11 munições, e prende 02 suspeitos de planejarem execução de policiais na cidade.

Publicado em 02-06-2014 00:20

        A Polícia Militar (PM) de Campos Altos, na tarde deste Domingo, 01 de Junho, por volta de 14h30, prendeu dois homens identificados como C.J.D de 21 anos, K.J.M de 20 anos, uma mulher identificada como sendo S.J.D de 23 anos e apreendeu a menor M.M.B.S de 16 anos, com eles foi apreendido uma pistola 765 com 11 munições intactas em uma fazenda localizada na zona rural.

        A PM, após recebeu uma denúncia anônima informando que os autores C.J DS, S.J.D, K.J.M e a menor M.M.B.S, estariam acampados numa fazenda localizada na região da Serrinha, na divisa entre os municípios de Campos Altos e Pratinha, e que os quatro estariam com arma de fogo.

        Os policiais militares Tenente Wagner Paulo, Sargento Custódio e Cabo Osnir deslocaram-se até o local e, após rastreamentos pela mata ciliar de um ribeirão, conseguiram visualizar os três suspeitos e a menor às margens do rio. Os militares então realizaram um cerco e bloqueio e conseguiram abordar os suspeitos que não apresentaram nenhuma reação.

        Os militares ao realizarem buscas em uma das barracas, localizaram uma pistola 765 com numeração raspada, marca Taurus, com uma munição na câmara e 10 munições no carregador e uma bucha de maconha. De imediato a suspeita S.J.D afirmou que a maconha pertencia a ela e, e o individuo C.J.D afirmou ser o proprietário da arma, também foi localizado no acesso ao local uma motocicleta marca Honda/CG-125 Titan, sem a placa de identificação, que o individuo C.J.D afirmou também ser ele o, mas não apresentou documentação.

        A PM em consulta ao seu sistema informatizado, verificou que a numeração do chassi é referente a uma motocicleta placa GWY-6016, de Campos Altos/MG, pertencente à Renato Luiz de Souza. Ao serem presos o individuo C.J.D, afirmou que está sendo processado por homicídio tentado e o individuo K.J.M, afirmou que está sendo processado por roubo a mão armada, estes dois indivíduos são suspeitos de estarem ameaçando de morte e de também estarem planejando a execução de morte policiais militares civis de Campos Altos. A menor M.M.B.S, de 26 anos é namorada de S.J.D de 23 anos, está grávida de 02 meses, apresentava sangramento e está foragida de sua residência localizada na cidade de Uberaba/MG.

        Diante dos fatos todos os envolvidos, a porção de maconha e arma apreendida, foram encaminhados para a delegacia regional de policia civil em Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis. O delegado de policia civil, Dr. Luiz Gustavo, plantonista deste Domingo, após ouvir os policiais militares e envolvidos, liberou a menor M.M.B.S, que foi acompanhada por uma conselheira tutelar de Campos Altos e ratificou a prisão de C.J.D, K.J.M e a mulher S.J.D, por corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo raspada, sendo em seguida todos encaminhados para o presídio de Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade