Você está aqui

Homem de 37 anos é vitima de latrocínio na cidade de Campos Altos/MG.

Publicado em 30-05-2014 02:00

        A Polícia Militar (PM) de Campos Altos, na noite desta quarta-feira, 28 de maio, por volta de 23h00, registrou mais um crime contra a vida, sendo a vitima ODAIR JOSÉ DA CUNHA, de 37 anos, morto com quatro disparos de arma de fogo em sua residência localizada na zona rural de Campos Altos/MG.

        A PM solicitada compareceu em uma fazenda situada no município, a qual estava arrendada pela vítima senhor Odair José da Cunha, para criação de gado, no local os policiais militares foram informados pela esposa a vitima senhora D.T de 36 anos, que aproximadamente quatro pessoas bateram na porta da cozinha da residência onde moram e quando a vitima, Odair José, foi verificar de quem se tratava os autores anunciaram o assalto dizendo para a vítima não reagir.

        Neste momento a vitima gritou para a esposa para acionar a policia, sendo que, um dos autores que estava de posse de uma arma tipo revolver, efetuou vários disparos contra a vítima, a qual veio a cair no interior do banheiro.

        A esposa relatou ainda que um dos autores usava um boné de cor preta com a descrição de uma marmoraria e que já tinha visto um dos indivíduos, sendo que o mesmo residente em um assentamento “sem terra” com um boné com as mesmas características.

        Os policiais acionaram a ambulância do pronto socorro, a qual compareceu no local e socorreu a vitima, porem a mesma já chegou ao hospital sem os sinais vitais. A enfermeira informou que visualizou quatro perfurações no corpo da vitima, sendo, uma perfuração no braço esquerdo, uma no braço direito e duas abdômen.

        Diante das informações os policiais militares iniciaram rastreamentos com intuito de localizar os autores porem ate o momento sem êxito. O referido boné foi apreendido e entregue a delegacia de policia civil de Campos Altos.

        Na manhã de quarta-feira, 29 de maio, por volta de 10h00, a perícia técnica da policia civil, juntamente com o instituto medico legal (IML) de Araxá, compareceu ao local do crime, sendo realizada a pericia no local, logo em seguida o corpo da vitima que se encontrava no hospital de Campos Altos, foi removido para o IML de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Acompanhe no Facebook

Publicidade