Você está aqui

PM prende homem de 26 anos, com 150 gramas de maconha no bairro Santo Antonio em Araxá.

Publicado em 25-05-2014 23:50

      A Polícia Militar (PM) de Araxá, na noite de sábado, 24 de maio, por volta de 23h00, prendeu F.P.C  de 26 anos, no bairro Santo Antonio suspeito de tráfico de drogas, e apreendido aproximadamente 150 gramas de maconha.

      A PM realizava operação antidrogas na rua José Vaz da Silva, no bairro Santo Antônio, momento em que os policiais militares abordaram um veículo GM/Celta em atitude suspeita. O condutor F.P.C, foi submetido a busca pessoal e em primeiro momento nenhum objeto ilícito foi encontrado com ele, porém durante revista no veículo foi localizada uma bucha de maconha na porta esquerda do lado do motorista, substância esta que o condutor assumiu ser de sua propriedade.

      Uma vez que já era de conhecimento da PM, que o autor realizava tráfico de drogas em sua residência no bairro Santo Antônio, os policiais militares foram até sua casa sendo localizados dentro de uma das gavetas de um móvel, 03 porções prensadas de maconha, embaladas em plástico, pesando aproximadamente 150 gramas. Debaixo do travesseiro da cama do envolvido foi localizada outra porção da mesma substancia prensada, porém de menor peso, aproximadamente 5 gramas. Ainda no quarto do autor foi localizada uma balança de precisão digital em perfeitas condições de funcionamento, utilizada para pesar a maconha, um papelote de cocaína, que estava escondido dentro do bolso de uma camisa, uma sacola plástica contendo aproximadamente 25 gramas de uma substância semelhante a acido bórico.

      O suspeito assumiu que a droga e o material localizado na residência são de propriedade dele, respondendo ainda que vendia cada porção da droga (porção embalada) pelo valor de R$100,00.

      Diante dos fatos o veículo que era conduzido pelo autor foi apreendido e removido ao pátio conveniado do Detran, ele não era habilitado, motivo pelo qual foi confeccionada a multa pertinente, sendo em seguida o suspeito encaminhado para a delegacia de policia civil de Araxá, onde foi apresentado á delegada de plantão para as providencias cabíveis. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade