Você está aqui

Campos Altos registra seu 4º homicidio em menos de uma semana, desta vez um homem de 27 anos foi morto com um golpe de espeto.

Publicado em 25-05-2014 23:50

      A Polícia Militar (PM) de Campos Altos, por volta de 23h00, da noite de sábado, 24 de maio, registrou o seu 4º homicídio em menos de uma semana, desta a vez um homem identificado como sendo ALZIRO ZARUR DE OLVEIRA, de 27 anos, foi morto com um golpe de espeto na região do peito.

      A PM foi solicitada através via 190, onde recebeu a informação de que a vítima senhor Alziro Zarur, havia sido ferido no tórax com um espeto em um bar situado a rua Doutor Rubens Ribeiro da Silva, bairro Nossa Senhora Aparecida, sendo que uma ambulância do hospital da cidade foi acionada e a vítima socorrida, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito ao dar entrada no hospital.

      Os policiais militares iniciaram um intenso rastreamento, sendo o autor J.A.S, 21 anos, localizado no quintal de sua residência, momento este que recebeu voz de prisão em flagrante delito. No momento da prisão foi encontrada ao lado do autor uma faca, e o jovem confirmou ter sido ele o autor do homicídio, em seguida levou os policiais militares até o local onde ele havia jogado o espeto usado no crime, tendo os policiais militares localizado o instrumento (espeto) em um lote vago situado na rua Roberto Pinto Lara. O autor afirmou ter atingido a vítima com o espeto durante uma briga, porém, uma outra testemunha afirmou que o autor atingiu a vítima com o espeto sem motivo algum e que não havia ocorrido nenhuma briga no local.

      Diante dos fatos o jovem J.A.S foi preso e encaminhado, juntamente com o espeto para o plantão da delegacia de polícia civil de Araxá, onde foi apresentado á delegada que se encontrava de plantão para providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade