Você está aqui

Homem de 43 anos é morto com golpe de faca no bairro Campos Altino, já é o 3º homicidio em menos de 01 semana, autor já se encontra preso.

Publicado em 23-05-2014 20:10

       A Polícia Militar (PM) de Campos Altos, registrou por volta de 23h00, da noite de quinta-feira, 22 de maio, seu 3º homicídio consumado na cidade, sendo desta o vez um homem identificado como sendo GIONANNI APARECIDO FERREIRA, de 43 anos, natural de Bambuí-MG, foi morto com um golpe de faca, o autor M.D.A.S foi preso na manhã seguinte quando tentava fugir da cidade.

       A PM solicitada via 190, compareceu a na rua José Eliziário de Rezende, bairro Campos Altino, onde os policiais militares depararam a vítima senhor Giovanni Aparecido 43, em posição decúbito dorsal no passeio, já sem os sinais vitais, o homem era muito conhecido no meio policial por crimes referente ao tráfico de drogas, o mesmo foi encontrado com ferimento no pulso direito e um corte profundo abaixo da axila esquerdo. Nesta mesma rua, na ultima sexta-feira (16) uma mulher de 28 anos foi encontrada morta com um golpe de faca no peito.

      Segundo o relato de testemunhas, por volta de 22h50, elas ouviram uma discussão e foram verificar o que estava ocorrendo, momento em que depararam com o suspeito M.S, de 26 anos, correndo com uma faca na mão e o corpo de Giovanni Aparecido caído na porta de uma garagem de uma residência, já sem vida.

      Através destas informações os militares, Cabo Osnir e soldado Cunha, sob o comando do Tenente Wagner, juntamente com policial civil Edson, hoje o único investigador lotado na cidade de Campos Altos, se deslocaram até a residência do suspeito que já havia evadido tomando rumo ignorado. Foram encontrados na residência do suspeito os seus documentos pessoais, os referidos documentos foram apresentados para as testemunhas, sendo que estas afirmaram ter certeza que a foto do xerox de identidade se tratava do individuo que viram correndo com a faca na mão. Os Policias realizaram buscas durante toda a noite porem o autor não foi localizado neste período.

      O perito criminal, Alexandre Almeida, da policia civil, juntamente com Germano Jeremias (que estava substituindo Hudson Fiúza) do IML, ambos de Araxá, compareceram ao local e após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo de Giovanni Aparecido foi removido para o instituto médico legal em Araxá, onde o mesmo foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

            AUTOR DO HOMICÍDIO É PRESO NA MANHÃ SEGUINTE QUANDO TENTAVA FUGIR DA CIDADE.

      Os policiais civis e militares na manhã seguinte, que ainda estavam nos rastreamento na tentativa de localizar o autor, receberam um informação que o autor estaria escondido entre os bairros, Boa Esperança e Vila Bueno. De imediato os policiais militares Tenente Wagner, Cabo Osnir, soldado Cunha e Luis Carlos, juntamente com o investigador Edson e os agentes penitenciários Nilmar e Diogo, se deslocaram até o local, sendo o autor , localizado no meio da rua se preparando para fugir da cidade de Campos Altos. No momento da prisão o autor não esboçou reação e contribuiu com os policiais, assumindo o crime e revelando onde a faca usada no crime estava escondida.

      O autor M.D.A.S, relatou aos policiais que ele estava na noite anterior em uma boca defumo, quando chegou a vitima Giovanni, querendo comprar droga, neste momento o autor M.D.A.S disse que era para ele aguardar a sua vez, pois ele era usuário como todos os que estavam no local, porem segundo o autor, a vitima Giovanni não gostou de esperar a desferiu sete chutes em M.D.A.S que de posse de uma faca atingiu Giovanni, não sabendo dizer a quantidade de golpes.

      Diante dos fatos o autor M.D.A.S, foi preso em flagrante, sendo o mesmo encaminhado para a delegacia de policia civil de Campos Altos, onde foi apresentado ao delegado de policia civil, Dr. André Luiz, que realizou todos os procedimentos necessários para a prisão do autor. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade