Você está aqui

PM prende suspeitos de assaltos a pontos comerciais e um revólver calibre 32 apreendido em Araxá.

Publicado em 23-05-2014 20:00

      A Polícia Militar (PM) de Araxá, na tarde desta quinta-feira, 22 de maio, por volta de 15h00, prendeu I.D de 20 anos, A.S de 19 anos e A.G de 28 anos, apontados como sendo os principais suspeitos dos últimos assaltos a pontos comerciais na cidade de Araxá.

      A PM após receber uma denúncia anônima via 190, de que os autores de roubos ocorridos no setor norte de Araxá seriam, um indivíduo alto, vindo da cidade de Ibiá/MG, que estaria morando na rua Baltazar José Alves, bairro Pedra Azul e o outro seria um indivíduo morador da rua Francisco Aladin, bairro Francisco Duarte, também remanescente da cidade de Ibiá/MG e que este ultimo estaria guardando a arma utilizada pela equipe nos roubos ocorridos recentemente na região norte da cidade.

      De posse das informações, os policiais deslocaram ao endereço no bairro Francisco Duarte onde estaria residindo o autor I.G, porém ele não foi encontrado na residência, ao serem procedidas buscas na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 32, oxidado, marca rossi, com duas munições intactas.

      Os policiais militares se deslocaram a outra residência localizada no bairro Pedra Azul e lá foi encontrado A.G, suspeito indicado na denúncia, juntamente com outro indivíduo A.S. Os policiais militares realizaram buscas na tentativa de localizar o autor de 20 anos, porém até o momento ele não foi encontrado. Foi feito contato com uma vítima dos roubos ocorridos nos últimos dias, tendo ela reconhecido a arma como sendo a que os autores utilizaram no roubo em seu comércio. A.G já possui diversas passagens criminais.

      Diante dos fatos os dois indivíduos A.G, A.S e I.D, foram conduzidos a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão. O delegado de plantão Dr. Waldemar Diniz, após ouvir a versão dos suspeitos, ratificou a prisão de I.D e A.G, entendendo o delegado que encontrou indícios suficientes de envolvimento dos suspeitos aos crimes praticados.

Acompanhe no Facebook

Publicidade