Você está aqui

Mulher de 28 anos é morta com facada no peito, na madrugada de sabado em Campos Altos-MG.

Publicado em 19-05-2014 21:30

      A Polícia Militar (PM) de Campos Altos, na madrugada de sexta (16) para sábado (17) de maio, por volta de 2h00, registrou no bairro Campos Altino, um homicídio consumado de uma jovem identificada como sendo MIRLENE CRISTIANE CUSTÓDIO, de 28 anos, natural da cidade de Campos Altos-MG.

      A PM solicitada através do 190, compareceu a rua Jose Eliziário de Rezende, bairro Campos Altinho, onde segundo um jovem de 22 anos, havia uma mulher já sem vida de frente sua residência.

      No local os policiais militares depararam com a vítima Mirlene Cristiane, deitada de decúbito dorsal, e com uma lesões no tórax, provavelmente ocasionado por arma branca (faca), estando ela já sem nenhum sinal vital.

      A testemunha disse que quando chegou em sua residência, a vitima estava na porta discutindo com outra mulher, tendo a testemunha entrado e minutos depois saiu na rua e visualizou a vítima deitada no solo e percebeu que ela já não respirava, momento este em que a acionou a PM.

      A perícia técnica da policia civil, juntamente com o IML de Araxá, se deslocaram e compareceram ao local realizando seus trabalhos de praxe, em seguida o corpo removido para o IML de Araxá, onde o mesmo foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

       A PM não conseguiu nenhuma informação de quem possa ter praticado o crime, porem suspeita-se que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas, pois próximo ao corpo da vitima, foi localizado um cachimbo usado no uso de entorpecente, rastreamentos foram realizados, porém até o momento nenhum suspeito da autoria do crime foi localizado.

Acompanhe no Facebook

Publicidade