Você está aqui

Colisão frontal entre caminhão e GM-Monza, tira a vida de 04 pessoas da mesma familia na BR.262.

Publicado em 19-05-2014 09:40

      A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite deste domingo, 18 de maio, por volta de 18h00, registrou na BR.262, próximo ao trevo de Sacramento sentido a cidade de Uberaba-MG, uma grave acidente entre um veículo GM-Monza e um caminhão Mercedes, que ocasionou a morte de 04 pessoas da mesma família, sendo dois adultos, duas crianças e deixou outra criança em estado grave, que foi socorrida para o hospital escola de Uberaba-MG.

      A PRF chegando ao KM.756 da BR.262 a aproximadamente 40 km da cidade de Uberaba-MG, onde no local, Reinaldo Tomas de Oliveira, condutor de um caminhão Mercedes, relatou ao agente da PRF que seguia pela rodovia sentido a cidade de Uberaba, quando de repente e sem motivo aparente o veículo GM-Monza, placa GQI-8161, da cidade de Sacramento-MG entrou na sua frente, segundo Reinaldo ele ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu.

      Cinco pessoas da mesma família ocupavam o veículo GM-Monza, sendo que quatro delas morreram na hora. As vitimas foram identificadas como sendo, condutor MARCELO DOS REIS VAZ DE OLIVEIRA, de 34 anos, natural de Vazante/MG, sua mãe MARIA VAZ DE OLIVEIRA, de 60 anos, natural de Ponte Firme/MG, um menino de nome GUILHERME REIS VAZ DE OLIVEIRA, de 11 anos, filho do condutor e uma menina identificada como sendo DAYANE RAYSSA COSTA, de 12 anos, uma quinta vítima, sendo também uma criança de nome Stefhani, com idade aparente de 10 a 12 anos, que também é sobrinha do condutor, foi socorrida em estado grave para o hospital escola na cidade de Uberaba, onde hora mais tarde passou por cirurgia e encontra-se internada no hospital.

      O condutor do Monza, sua mãe e as crianças residiam na cidade Sacramento/MG. Parentes das vítimas que estavam no local do acidente relataram que o condutor estava na cidade de Uberaba em uma festa de família, e que durante praticamente todo o dia, o condutor foi visualizado fazendo uso de bebida alcoólica.

      O detalhe desta ocorrência e que, Marcelo dos Reis, condutor do Monza, era inabilitado, portava uma carteira de motorista falsa, inclusive um Agente da PRF em consulta ao sistema informatizado da corporação, constatou que Marcelo dos Reis, não tem inclusive prontuário de início de processo de habilitação no sistema de registro nacional de carteira de habilitação (Renach), sendo também constando que o veículo estava documentação irregular.

      Guarnições do corpo de Bombeiros (BMs) da cidade de Uberaba, compareceram ao local,  onde realizaram os trabalhos de desencarceramento das vitimas que estavam presas as ferragens do veiculo GM-Monza, o condutor do caminhão Mercedes, não se feriu no acidente.

      A perícia técnica da policia civil, juntamente com o IML de Araxá, que estavam no mesmo horário em outro acidente com vitima fatal na cidade de Santa Juliana, compareceram ao local, onde realizaram seus trabalhos de praxe, sendo em seguida os corpos removidos para o IML de Araxá, onde na manhã de segunda-feira, 19 de maio, foram necropsiados e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento. CONFIRAM TODAS AS FOTOS DESTA COBERTURA NA GALERIA DE FOTOS ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade