Você está aqui

Capotamento na BR.452 tira a vida de homem de 31 anos no município de Santa Juliana-MG.

Publicado em 19-05-2014 09:20

      A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na tarde deste domingo, 18 de maio, por volta de 15h20, registrou na BR-452 no município de Santa Juliana-MG, um capotamento de um veiculo Monza, onde um homem identificado como sendo FRANCINEI GOMES VIEIRA, de 31 anos, natural de Belo Horizonte, perdeu a vida.

       Solicitada a PRE compareceu ao KM-223, da BR-452, no município de Santa Juliana, onde no local segundo testemunhas, um veiculo GM-Monza, de cor vinho, placa KBN-5274, da cidade de Nova Ponte - MG, seguia sentido a cidade de Santa Juliana, quando em determinado momento em curva o condutor do veículo perdeu o controle direcional do veiculo, vindo a capotar por diversas vezes.

      O veículo era ocupado por dois homens, sendo que um deles foi socorrido para o hospital de santa Juliana em estado grave, o outro ocupante identificado como Francinei Gomes, foi arremessado para fora do veiculo durante o capotamento, e faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro médico.

      A perícia técnica da policia civil, juntamente com o IML de Araxá, compareceram ao local onde realizaram seus trabalhos de praxe, onde em seguida o corpo da vitima foi removido para o instituto médico legal de Araxá, onde o mesmo foi removido e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento. CONFIRAM TODAS AS FOTOS DESTA COBERTURA NA GALERIA ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade