Você está aqui

Fusca capota e homem de 35 anos perde a vida, após condutor inabilitado perder o controle direcional do veículo na avenida Danilo Cunha em Araxá-MG.

Publicado em 12-05-2014 05:15

      A Polícia Militar (PM) de Araxá registrou na tarde de sábado, 10 de maio, por volta de 15h00, um grave acidente de trânsito na avenida Danilo Cunha, no bairro Santa Rita, onde no local, o capotamento de um veículo VW-Fusca tirou a vida do passageiro JULIO CÉSAR DA SILVA FONSECA, de 35 anos e, deixou o condutor R.B, de 38 anos, bastante ferido em Araxá.

      A PM solicitada a compareceu a referida avenida, onde testemunhas relataram via 190, que no local havia ocorrido um capotamento de um veículo VW-Fusca e, que o mesmo estava ocupado por dois homens e que ambos se encontravam deitados na via, sendo que um deles se encontrava imóvel e o outro se encontrava próximo ao veículo.

      Ao Militares ao chegarem ao local, testemunhas relataram que presenciaram um veiculo VW-Fusca, amarelo, placa BKS-1778, da cidade de Guará-SP, conduzido pelo senhor R.B, tendo como passageiro a vitima, o senhor Julio César, transitando pela referida avenida sentido ao Centro da cidade, e que em determinado momento o condutor perdeu o controle direcional do veiculo, passando por cima do canteiro central, sendo que em seguida o veiculo capotou por aproximadamente três vezes, parando de forma tombada lateralmente.

      Com o capotamento, R.B foi lançado para fora do veiculo e estava com as pernas debaixo do carro, desacordado e com varias lesões pelo corpo, o passageiro Julio César, também foi lançado para fora do veiculo por aproximadamente sete metros e se encontrava imovél.

      Guarnições do Corpo de Bombeiros (BMs) de Araxá compareceram ao local, sendo constatado que o passageiro Julio César já estava sem os sinais vitais, estando em óbito. O condutor R.B, foi encaminhado para o pronto atendimento municipal (PAM) sendo atendido pela equipe médica de plantão, sendo constatado pelo médico várias lesões pelo corpo da vitima e suspeição de fratura no maxilar, ficando ele internado para realização de exames. O condutor estava bastante transtornado e não conseguiu informar detalhes do acidente aos policiais militares. Hora mais tarde o se quadro se complicou, sendo necessário que o mesmo fosse encaminhado para o centro cirúrgico da Santa Casa de Araxá, onde se encontra internado em observação.

      A perícia técnica da Policia Civil, juntamente com o instituto médico legal (IML) de Araxá, compareceram no local, onde a perícia técnica realizou seus trabalhos de praxe, sendo constatado no momento que o condutor R.B não possuía carteira de habilitação, as causa do acidente posteriormente serão apuradas. O corpo da vítima Julio César da Silva Fonseca foi removido para o IML de Araxá, onde o corpo foi necropsiado em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

      Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência, sendo confeccionados aos autos de infração pertinentes, veiculo removido para um pátio credenciado, em seguida o boletim foi entregue na delegacia de policia civil de Araxá para os devidos fins.

Acompanhe no Facebook

Publicidade