Você está aqui

Colisão frontal entre GM-Chevette e VW-Gol, tira a vida de jovem de 23 anos e homem de 28 anos na BR.262, no municipio de Ibía-MG.

Publicado em 12-05-2014 03:20

      A Policia Rodoviária Federal (PRF), registrou na noite deste sábado, 10 de maio, por volta de 21h40, um grave acidente na BR.262, a aproximadamente 15 Kms de Araxá, onde no local uma colisão frontal entre dois veículos de passeio tirou a vida de dois homens, sendo eles identificados como sendo WESLEY CAETANO DO AMARAL, de 28 anos, natural de Patrocínio-MG e EWERTON PIRES VIDA, de 23 anos, natural de Araxá, conhecido como “Kekeu” assim chamado por familiares e amigos, as duas vitimas residiam em Araxá-MG.

      Segundo relato de uma testemunha, sendo o condutor de um caminhão, que seguia logo atrás do veiculo, o mesmo relatou que o veiculo GM-Chevette, de cor branca, placa GUN-4708, seguia em sua frente sentido a cidade de Araxá, quando de repente invadiu a pista contraria e atingiu frontalmente o veiculo VW-Gol, de prata, de placa JOV-4478, da cidade Brasilia-DF, que seguia sentido a cidade de Ibiá-MG.

      O condutor do caminhão relatou que o impacto foi muito forte, e que ao descer do seu caminhão e se dirigir aos veículos para tentar ajudar de alguma forma, já encontrou o condutor do veiculo GM-Chevette, e o condutor do veiculo VW-Gol já sem nenhum sinal vital e o passageiro que estava no GM-Chevette ainda com vida e se queixando de dores no peito e pernas.

      Duas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar (BMs) de Araxá, composta pelos Sargentos Trindade e Parreira e os Soldados Wiezeu, Aderbal, compareceram ao local após serem acionados, ao chegarem ao local depararam com o passageiro do GM-Chevette preso as ferragens e após o trabalho de desencarceramento, conseguiram resgatar o passageiro identificado como sendo José dos Reis, morador da cidade Ibiá-MG, que foi removido para o pronto atendimento municipal de Araxá (PAM), se queixando de dores no peito e pernas, porem estava lúcido e consciente. Os BMs antes de iniciarem os trabalhos de resgate do senhor que estava preso as ferragens, constataram que os condutores do Chevette, identificado como sendo Wesley Caetano do Amaral e condutor do veiculo VW-Gol, identificado como sendo Ewerton Pires Vida, já se encontravam sem vida.

      A Perícia Técnica da Policia Civil com o perito Walison e o instituto médico legal (IML) de Araxá com o coordenador do IML Araxá Hudson Fiúza e a técnica de enfermagem Joelma, foram acionados e se deslocaram para o local. A perícia realizou seus trabalhos de praxe e em seguida os corpos foram removidos para o IML de Araxá, onde foram necropsiados e em seguida liberados aos familiares para o velório e sepultamento.

      A PRF esteve presente ao todo o momento no local do acidente, onde interditou a BR.262 nos dois sentidos, até o trabalho de perícia e resgate dos corpos. As duas vitimas tinha em vida suas respectivas mães, Eu juntamente com Hudson Fiúza, coordenador do IML de Araxá, na noite de sábado, nos encubemos de dar esta triste noticias a estas mães, sei bem que o dia das mães comemorado no dia seguinte não foi como antes para estas mães. Quero deixar aqui meus profundos e sinceros sentimentos a estas mães, familiares a amigos das vitimas. Confiram todas as fotos desta cobertura na galeria de fotos abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade