Você está aqui

Homem de 37 anos morre na hora, após colidir frontalmente com seu veiculo GM/Vectra em um cavalo mecânico na BR.262 próximo a Araxá/MG.

Publicado em 08-05-2014 23:55

      A Policia Rodoviária Federal (PRF) registrou na noite desta quinta-feira, 08 de maio, por volta de 19h20, no KM.710 da BR.262, a aproximadamente 12 quilômetros da cidade de Araxá, um grave acidente com colisão frontal envolvendo um cavalo mecânico, placa AQN-0774, da cidade de São José dos Pinhais/PR, conduzido por Zildo Lode e, um veiculo GM/Vectra, de cor verde, placa CHV-6395 da cidade de Araxá/MG, conduzido pela vitima ELSON MORAIS FERREIRA, de 37 anos, natural de Bambuí/MG, porem residia em Araxá/MG, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

      Segundo o agente Reinaldo da PRF, o condutor do cavalo mecânico que nada sofreu, relatou a ele que o mesmo seguia com o caminhão sentido a Araxá, quando próximo a uma curva existente no local, surgiu repentinamente em sua frente o veiculo, GM/Vectra, conduzido pela vitima Elson Morais já avançando a faixa contraria da rodovia, momento este que colisão frontal entre os 02 veículos aconteceu, “foi tudo muito rápido, quando vi o Vectra já estava na frente do meu caminhão, e não pude fazer nada”, destacou o motorista.

      O 5º Pelotão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, com sede em Araxá compareceu ao local com duas viaturas, porém ao chegarem ao local a vitima já se encontrava sem vida e presa as ferragens do veiculo GM/Vectra, que devido à força do impacto ficou com a frente totalmente destruída.

      Uma equipe da Astran que estava em patrulhamento no distrito industrial de Araxá, compareceu ao local e auxiliou os Bombeiros e PRF, na sinalização e fluxo do trânsito no local.

      A Perícia Técnica da Policia Civil de Araxá, compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe, sendo a principio relatado pelo perito criminal, que uma das possibilidades é que a vitima posso ter dormido ou cochilado ao volante, porem todos os dados foram anotados e posteriormente o laudo será concluído.

      O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local e após o trabalho realizado pelos Bombeiros, de desencarceramento da vitima que estava presa as ferragens, o corpo foi removido para o IML de Araxá, onde o mesmo foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento. Uma assistente social da empresa Vale, na qual a vitima trabalhava, esteve presente a todo o momento no IML, onde acompanhou a liberação do corpo da vitima, apoiando nas informações junto ao Hudson Fiúza, coordenador do IML de Araxá. Elson Morais era casado e pai de duas filhas e residia no bairro Pão de Açúcar I. CONFIRAM TODAS AS FOTOS DESTA COBERTURA NA GALERIA ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade