Você está aqui

Colisão frontal entre 02 veiculos, deixa 01 senhora de 54 anos morta e 07 pessoas feridas no KM.638 da BR.262 no municipio de Ibiá/MG.

Publicado em 01-05-2014 17:40

      A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araxá, registrou na manhã deste feriado, 01 de maio, por volta de 10h30, no KM.638 da BR.262, no município de Ibiá/MG, um grave acidente envolvendo um veiculo Corsa/Classic, placa HEK-6471, da cidade Uberlândia/MG e o veiculo Renault/Clio, placa OPN-5286, da cidade de Araxá, onde sete pessoas ficaram feridas e uma senhora identificada como sendo MARIA DAS GRAÇAS PEREIRA, de 54 anos, natural da cidade de Uberlândia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

      Segundo informações colhidas no local junto a PRF, o veiculo Corsa Sedan/Clássic, conduzido por Angélica Augusta Pereira, e os passageiros Jose Luiz Pereira, Laura Pereira, Victor Pereira e a vítima fatal, a senhora MARIA DAS GRAÇAS PEREIRA, seguia sentido a cidade de Ibiá/MG, quando em uma curva existente no local, a condutora Angélica perdeu o controle direcional do veiculo, avançou a outra faixa, momento este que colidiu frontalmente com o veiculo Renault/Clio, placa OPN-5286, da cidade Araxá/MG, conduzido por Calazan Coelho Borges Junior, e os passageiros Daiane Alminda Marieta Torres e Guilherme Martins Vaz, que seguia sentido a cidade de Araxá/MG.

      Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (BMs) de Araxá, composta pelo Sargento Araujo e o soldado Neto, compareceu ao local onde prestaram os primeiros as vitimas, que foram socorridas para o Hospital da cidade de Ibiá/MG e para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Araxá.

      As vitimas que estavam no veiculo Renault/Clio, sendo o senhor Calazan Coelho, condutor do veículo Renault/Clio foi socorrido apresentando escoriações no rosto, devido ao impacto de sua cabeça no pára-brisa do veiculo no momento da colisão, o jovem Guilherme Martins estava lúcido e orientado, mas se queixava de dores abdominais, e a jovem Daiane Alminda foi considerada segundo os Bombeiros a vitima mais grave, onde segundo os BMs apresentava uma forte suspeita de traumatismo craniano, porem ao ser transportada para o Hospital de Ibiá, estava lúcida e orientada, mas se queixava de fortes dores na região da cabeça.

      As vítimas que estavam no veículo Corsa/Classic, sendo a vitima Angélica Augusta socorrida com uma fratura exposta em uma das pernas, seu pai, o senhor José Luiz socorrido com escoriações, a criança Laura Pereira com um corte contuso na testa e a outra criança Victor Pereira, com uma fratura no braço direito, porem todos estavam lúcidos e orientados no momento do socorro. Os Bombeiros constaram no local que a senhora Maria das Graças Pereira, estava caída atrás do banco do motorista e já se encontrava sem vida.

      O Instituto médico Legal (IML) juntamente com a perícia técnica da Policia Civil de Araxá, foram acionados e compareceram ao local, onde o perito criminal Gustavo Paulino, realizou os trabalhos de praxe em seguida liberou o local. Provavelmente a senhora Maria das Graças não estava usando o cinto de segurança, pois com a força do impacto, o seu corpo foi projetado com grande força no banco motorista.

      O coordenador do IML Araxá, Hudson Fiúza, removeu o corpo da senhora, sendo o mesmo encaminhado o IML de Araxá para a realização da necropsia e em seguida ser liberado para os familiares para o velório e sepultament

      A PRF esteve ao tempo todo no local, sinalizando e controlando o transito no local, e após os trabalhos de pericia e IML, removeu os veículos para um pátio de auto-socorro e registrou o boletim de ocorrência. CONFIRAM TODAS AS FOTOS DESTA COBERTURA NA GALERIA ABAIXO.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade