Você está aqui

Chuva forte que caiu na noite desta terça-feira,deixa avenidas de acesso rápido com vários pontos de alagamentos em Araxá.

Publicado em 15-04-2014 23:50

      A forte chuva que caiu na noite desta terça-feira, 15 de abril em Araxá, e que durou cerca de aproximadamente uma hora, como sempre alagou as principais avenidas de acesso rápido na cidade.

      Após vários internautas que nas chuvas passadas entraram em contato comigo, no dia de hoje fui conferir e registrei em vários pontos da cidade alagamentos em quase todas as rotatórias de algumas avenidas da cidade, em álbuns bairros houve falta de energia e muros de residências cederam, como foi o caso de uma residência no bairro Pão de Açúcar III, em que o muro cedeu e caiu sobre um veículo.

      Na avenida Pedro de Paula Lemos, na rotatória de acesso aos bairros Pão de Açúcar e Pão de Açúcar II, foi registrado um ponto de alagamento, vale lembrar que este local sempre quando ocorre chuvas mais fortes na cidade, vem trazendo problemas aos moradores do bairros citados acima.

      Na avenida Pedro de Paula Lemos, na rotatória de acesso ao bairro João Bosco Teixeira, foi registrado outro de alagamento, este local é localizado a poucos metros da rotatoria de acesso aos bairros Pão de Açúcar I e III.

       Em outro ponto da avenida Pedro de Paula Lemos, uma verdadeira lagoa foi formada em um ponto que vem sempre causando problema quando chove mais forte na cidade. Nesta noite de chuva forte novamente trouxe prejuízos a motoristas que passaram pelo local, dois veículos ficaram ilhados no local, o motorista de um dos veículos me relatou que a enxurrada veio de repente e rapidamente adentrou no sistema elétrico do seu veiculo, deixando ele sem funcionamento, ainda segundo o motorista ele teve que sair rápido do interior do veiculo que ficou pela metade dentro d’água, um outro veiculo que estava vindo atrás dele também ficou ilhado.

       Na avenida João Paulo II, também foi registrado dois pontos de alagamento na avenida, os pontos de alagamento foram registrados nas rotatórias das ruas Consolação e rua Uberaba.

      Na avenida Damaso Drummond foi registrado pontos de alagamento no acesso a avenida Ítalo Rossi.

       Uma equipe da Astran foi acionada e sinalizou os pontos críticos, alem de auxiliar os motoristas que estavam com seus veículos ilhados, até a presença de um auto socorro que rebocou os veículos.

      Algumas obras já foram relizadas em alguns dos pontos mostrados nas fotografias, porém ainda não foi o suficiente para resolver os problemas.

Acompanhe no Facebook

Publicidade