Você está aqui

Homem de 39 anos é morto na porta de sua residência com um tiro no peito na cidade de Ibiá/MG.

Publicado em 05-04-2014 21:40

      Solicitados pela Policia Militar de Araxá (PM) o IML e a pericia técnica da policia civil de Araxá, por volta de 13h00, da tarde deste sábado, 05 de abril, compareceram a rua 105, no bairro São Dimas na cidade de Ibiá/MG, onde um homem identificado como sendo AMARILDO GERALDO DE SOUZA, de 39 anos, natural da cidade de São Gotardo/MG, foi alvejado por disparo de arma de fogo vindo a óbito no local.

      Segundo os militares que ali se encontravam preservando o local, uma testemunha, sendo uma criança de apenas 12 anos que é filha da vitima, a mesma relatou que estava com seu pai quando chegou 02 homens com os rostos cobertos com uma blusa e mandou com que ela fosse para dentro, quando ela caminhava ela escutou os homens dizendo a seu pai (vitima) as seguintes palavras “eu vou te matar agora”, em seguida e já dentro de sua casa, ela e sua mãe ouviu os disparos da arma de fogo.

      De imediato a mãe e a filha saíram da casa, e encontraram o corpo da vitima já sem vida estendido em meio a uma estrada existente no local e com uma perfuração no peito, as testemunhas não visualizaram nenhuma pessoa nas imediações do local.

      Segundo pessoas no local, um dos motivoss do crime pode ter sido ocasionado por questões de terras de fazenda, já que a vitima brigava na justiça pelo direito de posse do local onde eles residiam, porem somente as investigações que serão realizadas pela policia civil de Ibiá, poderam dizer o motivo.. Todas as pessoas que se encontravam no local, juntamente com familiares destacaram que a vitima era muito querida e trabalhador e que não tinha nenhum tipo de problema com ninguém na cidade.

      Após os trabalhos da perícia o corpo foi removido para o IML de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida liberado para os familiares para o sepultamento. A PM registrou o boletim de ocorrência que foi entregue na delegacia de policia civil de Ibiá, onde as causas do crime serão apuradas posteriormente.

Acompanhe no Facebook

Publicidade