Você está aqui

Mulher de 34 anos com problemas mentais é encontrada morta estrangulada com calcinha no bairro Vila Sivéria em Araxá/MG.

Publicado em 05-04-2014 21:17

      Solicitados pela Policia Militar de Araxá (PM) o IML e a pericia técnica da policia civil de Araxá, por volta de 11h00, da manhã deste sábado, 05 de abril, compareceram a rua Francisco Verçosa, onde no local foi encontrado por familiares uma mulher identificada como  sendo LUANA APARECIDA DE AVILA, de 34 anos, já sem vida, dentro de um cômodo que ela dormia segundo familiares e testemunhas.

      A PM se deslocou em atendimento a uma solicitação via 190, informando que uma mulher estava dentro de um cômodo já sem vida, e que segundo a solicitação seria suicídio, os militares já no local perceberam evidências que a informação não procedia e solicitou a presença da pericia técnica da policia civil, que após seus trabalhos de praxe, constatou que a mulher se encontrava com uma “calcinha” enrolada em seu pescoço e provavelmente teria sido morta por outra pessoa. A vítima se encontrava despida e com o rosto voltado para o chão, existe a suspeita que a vitima possa ter sido abusada sexualmente, porem este fato só poderá ser confirmado mediante material que será colhido na vitima para a realização de exames.

      Segundo familiares a vitima tinha problemas mentais, e fazia uso freqüente de remédios controlados, vizinhos relataram que sempre pela manhã visualizavam um homem saindo do local, porem não souberam repassar aos militares mais detalhes.

      Após os trabalhos de praxe da perícia o corpo removido pelo IML de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento. A PM realizou rastreamentos porem nehum suspeito pelo crime foi localizado, em seguida o boletim de ocorrência foi entregue na delegacia de policia civil de Araxá para futuras investigações.

Acompanhe no Facebook

Publicidade