Você está aqui

Senhora de 54 anos morre e 03 pessoas ficam feridas em colisão de veiculo Fiat/Palio e Ford/Courier no trevo de Nova Ponte/MG.

Publicado em 28-03-2014 10:00

      O Instituto médico legal (IML) de Araxá, solicitado na noite desta quinta-feira, 27 de março, por volta de 20h00, compareceu a rodovia BR 452, Km 194, mas precisamente no trevo de Nova Ponte/MG, onde havia ocorrido um acidente de trânsito, com colisão transversal, onde uma senhora identificada como sendo ADANIR ALVES DA SILVA, de 54 anos, natural da cidade de Lagoa Formosa/MG, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

      A Policia Rodoviária Estadual (PRE), compareceu ao local e ouviu testemunhas e condutores de outros veículos que se encontravam no local, onde os mesmos relataram aos policiais militares que o veículo Fiat/Palio, placa JEM-5875, da cidade de Araguari/MG, conduzido pelo senhor J.D, 59 anos, residente em Araguari, seguia sentido Uberlândia a cidade de Nova Ponte e, ao realizar uma manobra de conversão no trevo, não percebeu a aproximação do veículo Ford/Courier, placa HIG-7493 da cidade de Uberlândia, conduzido pelo senhor R.J, 19 anos, que seguia sentido á Uberlândia, sendo impossível evitar a colisão.

      Com o impacto a senhora Adanir Alves da Silva morreu na hora, o condutor do veículo Fiat/Palio sofreu fratura no braço direito e foi socorrido à medicina de Uberlândia por uma ambulância de Nova Ponte/MG, o condutor do veículo Ford/Courier não apresentou ferimentos aparentes e o passageiro, de 42 anos, sofreu corte contuso na parte posterior da cabeça e sentia dores no peito, sendo os dois indivíduos encaminhados pela ambulância de Nova Ponte à medicina de Uberlândia.

      Uma guarnição do corpo de bombeiros da cidade de Uberlandia compareceu ao local porem, as vitimas já haviam sido socorridos.

      A perícia técnica da policia civil de Araxá compareceu no local e realizou seus trabalhos de praxe, em seguida o corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento. Ambos os condutores eram habilitados e os veículos encontravam-se com toda a documentação em dia e foram liberados para os respectivos condutores no local. A PRE registrou o boletim de ocorrência para futuros fins.

Acompanhe no Facebook

Publicidade