Você está aqui

Jovem caminhoneiro de 26 anos, morre apos caminhão carregado de óleo vegetal cair em ribanceira na MGC-452 a 20 km de Araxá/MG.

Publicado em 27-03-2014 17:10

      O 5º Pelotão de Bombeiros Militar (BM) de Minas Gerais em Araxá, solicitados na noite desta quarta-feira, 26 de março, por volta de 18h00, compareceram à rodovia MGC-452, km 293, a aproximadamente 20 km de Araxá, onde no local o motorista ELIUDE COELHO DAUD, de 26 anos, natural da cidade de Afonso Claudio (ES), foi vitima fatal de um acidente envolvendo um caminhão Volvo.

     Ao chegarem ao local, os Bombeiros se depararam com um caminhão Volvo vermelho, placa MTA-3888, da cidade de Venda Nova do Imigrante/ES, já fora da pista de rolamento, capotado e caído dentro de uma ribanceira localizada em uma curva a margem da rodovia. Segundo  uma testemunha que seguia atrás do caminhão, o veículo seguia sentido Uberlândia/Araxá e a carga do caminhão estava meio tombada, e provavelmente na curva o condutor perdeu o controle direcional do veículo, onde caiu dentro da ribanceira.

      Segundo os Bombeiros a vitima morreu na hora, pois a cabine do veiculo ficou de cabeça para baixo e toda a estrutura do veiculo ficou sobre o peito da vitima. Os Bombeiros tiveram muito trabalho para resgatar a vitima, pois a mesma se encontrava preso às ferragens, a carga que eram frascos de óleo de cozinha ficou toda esparramada no local, deixando o local muito escorregadio, porem após algumas horas de trabalho por parte dos Bombeiros o corpo foi retirado das ferragens.

O instituto médico legal (IML) de Araxá compareceu ao local, e com o auxilio dos Bombeiros o corpo foi removido do local e em seguida encaminhado para o IML, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento. CONFIRAM TODAS AS FOTOS DOS BOMBEIROS E DO IML DE ARAXÁ NA GALERIA DE FOTOS ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade