Você está aqui

Duas mulheres de 35 e 21 anos são presas, planejando levar maconha para amásio e filho que estão presos em presídio de Araxá.

Publicado em 25-03-2014 23:50

      A Polícia Militar (PM) de Araxá, no inicio da noite desta terça-feira, 25 de março, por volta de 18h00, prendeu duas mulheres identificadas como sendo, F.G de 21 anos e D.R de 36 anos, suspeitas de estarem programando de levar drogas ao presídio de Araxá e por envolvimento com o tráfico de drogas.

      A PM compareceu a rua Tupi, no bairro Santo Antônio, onde segundo uma mulher de 29 anos, ela havia localizado algo dentro de um embrulho que lhe foi entregue e que suspeitava que oque tinha dentro do embrulho fosse droga. Os policiais militares constataram que o embrulho se tratava de uma bermuda de criança de cor azul e envolvida na bermuda estava um pacote enrolado, contendo 05 pedaços de maconha. A mulher de 29 anos disse que quem havia deixado a droga em sua residência seria a autora F.G, moradora do bairro Área II e que quem buscaria a droga seria outra mulher conhecida como, D.R, esta moradora da rua Pepúrure.

      A testemunha contou ainda que, a autora F.S havia pedido a ela para deixar uma quantia em dinheiro para a autora D.R em sua casa e a testemunha não se opôs ao fato, mas quando verificou o que havia no embrulho e suspeitou que pudesse ser droga, rapidamente acionou a PM. Os policias militares ficaram esperando a autora D.R ir até a casa da testemunha para pegar a encomenda. Ao chegar à residência, a autora D.R disse para a testemunha que iria levar a droga para o marido e filho da autora F.S, que se encontram presos no presídio de Araxá, em seguida a outra autora F.S foi localizada em seu serviço e presa também em flagrante delito.

      Diante das evidências, as autoras DR e FS foram encaminhadas para a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram apresentadas ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade