Você está aqui

Motorista com sinais visíveis de embriagues, por pouco não provoca uma tragédia no Centro de Araxá.

Publicado em 21-03-2014 13:15

      A Polícia Militar, na noite de quinta-feira, 20 de março, volta de 22h00, compareceu a avenida Getúlio Vargas, esquina com Rua Mariano de Ávila, no Centro de Araxá, e prendeu E.B de 36 anos, após o mesmo ter sido o causador de um acidente envolvendo motos, veículos e por esta com sinais visíveis de embriagues.

      A PM ao chegar ao local, um homem de 31 anos relatou aos militares que ele estava no interior de seu veiculo Fiat Pálio, estacionado no local, ocasião em que veio transitando no sentido contrário, na contra mão, um veiculo de cor branca que após passar sobre canteiro central de alvenaria existente no meio centro da avenida, bateu contra um carro e duas motos que estavam estacionados à frente do Palio, chegando a bater também em seu veiculo.

      O condutor E.B que provocou o acidente, alegou que transitava no sentido centro ao Santo Antônio, e que ao chegar à esquina da rua Mariano de Ávila, para não bater em outro veiculo que descia a citada rua, desviou o seu veiculo para o centro da via.

      O condutor E.B apresentava fortes sintomas de embriaguez, sendo hálito etílico, andar cambaleante, olhos avermelhados e fala desconexa. Os policiais perguntaram se ele havia ingerido bebida alcoólica, tendo ele dito que teria tomado cerveja, e que não iria soprar o bafômetro, no interior do veiculo havia uma lata de vazia de cerveja. Felizmente nenhuma pessoa se feriu no local.

      Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a delegacia de policia civil de Araxá, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as providencias cabíveis, o seu veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN.

Acompanhe no Facebook

Publicidade