Você está aqui

Operação de policiais Civis e Militares, recuperam 03 veículos furtados na região de Sacramento/MG e Conquista/MG.

Publicado em 19-03-2014 00:00

      Durante Operação na rodovia MGC 464, zona rural da cidade de Conquista, estrada de ligação da cidade de Sacramento a BR 050 em Uberaba/MG, equipes da Policia Militar (PM) de Sacramento e Conquista, juntamente com investigadores da Policia Civil (PC) de Conquista depararam com os infratores GCF, 18 anos e LCFA, 24 anos em atitudes suspeitas ocupando uma camionete Ford/Ranger, de cor preta placa DKZ- 7733 da cidade de Matão/SP.

      Os militares realizaram a abordagem dos suspeitos e ao realizar a pesquisa dos indivíduos e da referida caminhonete, confirmaram que o veículo estava com ocorrência de furto e roubo, ocorrido em 10-03-2014 na cidade de Matão/SP.

      O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado na cidade de Sacramento/MG, também foi apreendido um aparelho celular sendo que nele constava várias mensagens de compra e venda de automóveis inclusive de uma camionete Ford Ranger.   GCF é conhecido pela prática dos crimes de furto, roubo e receptação, e possuindo dois estabelecimentos comercias denominado “Ferro Velho’ nas cidades de Sacramento/MG e Franca/SP.

      Diante dos fatos GCF e LCDFA foram presos e encaminhados para a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

      Os indivíduos foram presos por receptação pela ocorrência de 10/03/2014 da cidade de Matão/SP, sendo os mesmos conduzidos para a delegacia da cidade de Conquista/MG, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado de Sacramento/MG. 

      Tambem foi localizado pela Policia Militar, em outra operação na cidade de Delta/MG, 02 veiculo estes com queixa de  furto e roubo, sendo um Monza de cor Verde, placa BPW-1126 e um Gol de cor Branca, placa CFQ-0559 ambos emplacados na cidade de Igarapava/MG.

      A Policia Militar e Policia Civil orienta as pessoas a participarem do combate a criminalidade, por meio de denúncias anônimas, isto posto, sobre pessoas estranhas circulando na zona rural, principalmente em veículos suspeitos e ainda veículos abandonados, que podem ser utilizados em fugas, para diferenciar de veículos reconhecidos pelas vitimas usados na prática de crimes estando em locais diversos. Os Trabalhos e operações estão sendo efetuados continuamente em conjunto na Policia Militar e  na Policia Civil 24 horas por dia, em patrulhamento nas rodovias e zona rural.

Acompanhe no Facebook

Publicidade