Você está aqui

Residência é incendiada no bairro Max Neumann, e amásio é o principal suspeito do crime em Araxá.

Publicado em 12-03-2014 10:00

      O 5º Pelotão de Bombeiros Militar (BM) de Minas Gerais em Araxá, solicitados via 193, compareceram por volta de 21h50, da noite de quarta-feira 12 de março, a rua Dalva Rios dos Reis, bairro Max Neumann, para atendimento de incêndio em residência.

      Os BMs chegando ao local depararam com uma residência em chamas, e segundo moradores que estavam presente no local, informaram que dentro da residência provavelmente estaria uma mulher e uma criança.

      De imediato as BMs iniciaram os procedimentos de adentramento no interior da residência e combate as chamas, ao ser verificado o interior da residência, os militares constataram que felizmente não se encontrava nenhuma pessoa dentro da residência, sendo encontrado apenas um cachorro que estava em um cantinho de um dos cômodos, sendo o mesmo resgatado pelos BMs.

      A Policia Militar (PM) compareceu também ao local, onde ouviu uma senhora de 39 anos, que segundo a mesma relatou aos militares, que viu quando um homem ateou fogo em uma residência e fugiu do local em um veiculo Ford corcel II, de cor verde.

      Em seguida, o fogo se alastrou não sendo possível conte-lo em primeiro momento, porém de imediato os bombeiros compareceram ao local e apagaram o fogo.

      Uma senhora que residi na residência, compareceu ao local e relatou que suspeitava de seu amasio, que segundo ela, os dois não vivem em um bom momento e que ele disse que iria colocar fogo na residência. A PM realizou vários rastreamentos nas imediações porem o mesmo não foi localizado para esclarecimentos.

Diante dos fatos os policiais registraram o boletim de ocorrência que foi encaminhado a delegacia para investigação do fato.CONFIRAM TODAS AS FOTOS DESTA COBERTURA NA GALERIA ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade