Você está aqui

PRF prende um dos homens que estava em veiculo que não obedeceu ordem de parada em posto policial na BR.262 em Araxá.

Publicado em 12-03-2014 21:10

      A Policia Rodoviária Federal (PRF), na manha desta quarta-feira, 12 de março prendeu A.L.S, de 44 anos, natural da cidade de Curitiba/PR, como sendo um dos homens que ocupava o veiculo Chery/Tiggo que na tarde de terça-feira, 11 de merco, não obedeceu a uma ordem de parada dada a um agente da PRF em posto de policial na cidade de Araxá (veja aqui a matéria), e em seguida evadiu em alta velocidade pela BR.262 sentido a Belo Horizonte, e que após deparar com uma viatura da PRF que seguia sentido contrario pela rodovia, os mesmos entraram em uma estrada vicinal, abandonando o veiculo e se embreando em um matagal na zona rural de Ibiá/MG.

      Segundo os agentes da PRF o homem foi preso quando pegava carona em um trator, em uma estrada vicinal próximo ao local onde o veiculo Chery/Tiggo foi abandonado no dia anterior. Os agentes da PRF ao visualizarem o homem em cima do trator, observaram que o homem estava com boa vestimenta e um tênis de marca, abordado o trator, o mesmo relatou que era da cidade de São Gotardo/MG e que o seu veiculo, um VW/Gol, teria estragado e pro isso teria pegado carona com o tratorista.

      Diante da suspeita os agentes da PRF iniciaram uma conversa com o suspeito, sendo que o mesmo confessou ser um dos ocupantes que estavam dentro do veiculo, e que no momento em que eles desceram do veiculo em meio ao cafezal cada um seguiu caminhos diferentes e que não sabia onde os demais estariam. Ainda segundo o homem, ele teria passado a noite toda andando e se escondendo no meio do mato, e que o motivo da fuga, seria os documentos do veiculo estarem atrasados.

      Os agentes em consulta pelo sistema informatizado da PRF foram constatados que, A.L.S tem passagem pelo crime de estelionato, dentro da mochila de uma mochila em que ele carregava, foram encontrados, R$ 1642,00 de reais, $ 128,00 dólares, um bloco de notas promissórias e uma agenda com anotações. O homem informou aos agentes da PRF que os outros dois homens que estava com ele no veiculo, tratava-se de Maikon e Paulo Aparecido Borges de Jesus. Os agentes da PRF em consulta ao nome verificaram que, Paulo Aparecido Borges, era dado como desaparecido (veja a denúncia aqui) e quem em 25-02-12 o mesmo foi preso na cidade de Palmas/TO (veja a matéria aqui) pelo crime de estelionato.

      Diante dos fatos A.L.S foi preso e encaminhado para a delegacia de policia civil de Araxá, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade