Você está aqui

Suspeito de arrombar residência para roubar é preso em cima de telhado de residência no bairro Morada do Sol em Araxá.

Publicado em 05-03-2014 16:00

      A Policia Militar (PM) de Araxá, prendeu na madrugada desta quarta-feira, 05 de fevereiro, por volta de 2h40, W.M.C, por tentativa de furto no bairro Morada do Sol em Araxá.

      A PM acionada via Copom (190) por volta de 00h30 da noite de terça-feira, 04 de fevereiro, compareceu a rua Gustavo Rios, bairro Morada do Sol, onde solicitação de um vizinho que mora na mesma rua, que segundo ele teria escutado barulhos de vidro se quebrando na residência vizinha. Rapidamente as guarnições do turno, juntamente com o comandante do policiamento (CPU), deslocaram-se para o local mencionado.

      Os Militares ao chegarem ao endereço, encontraram um funcionário que trabalha na empresa que presta serviços de vigilância na referida residência, onde relatou aos militares que a residência possuía sistema de alarme e cerca elétrica, sendo que o alarme disparou e ele deslocou-se para averiguar, no momento em que ele estava se aproximando da residência, visualizou um indivíduo de camiseta vermelha e bermuda colorida sair correndo sentido a rua da banheira, o vigilante rapidamente acompanhou e visualizou o suspeito quando ele pulou o muro de uma residência na rua da banheira e se escondeu.

      Diante desta informação foi feito um cerco no quarteirão, para tentar localizar o autor. Durante as buscas nas residências, o policial militar soldado Loriano subiu em um telhado e visualizou o autor em cima de outro telhado, nesse momento, ele se identificou como policial e deu voz de prisão o suspeito W.M.C que ao perceber que iria ser preso, pegou um pedaço de telha e arremessou contra o militar, que para se defender da injusta agressão, sacou de sua arma e efetuou um disparo, porem não acertou o autor. Nesse momento o suspeito W.M.C saiu correndo provocando vários danos nos telhados das residências.

      Com o cerco se fechando o suspeito foi encontrado dentro de um telhado de uma residência localizada na rua Hermenegildo Contato, os militares em conversa com o autor, este nos disse que um indivíduo conhecido por Baianinho lhe chamou para ir ate o bairro fazer uma fita, e que o mesmo ficou do lado de fora da residência visualizando a movimentação, que apos escutar o barulho do alarme da casa disparar, saiu correndo e pulou o muro de uma casa para se esconder. A guarnição realizou uma vistoria na casa da vitima, porem ele não deu falta de nenhum pertence, foi visualizada que os autores arrebentaram a cerca elétrica e pularam o muro, quebraram um vidro de uma porta e entraram onde vasculharam toda residência.

Diante dos fatos narrados acima o suspeito W.M.C foi preso em flagrante delito por tentativa de furto e conduzido para a delegacia de policia civil de Araxá para as providencias cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade