Você está aqui

Homem é esfaqueado próximo a carnaval e PM prende suspeito minutos após o crime no bairro São Geraldo em Araxá.

Publicado em 03-03-2014 01:32

      A Policia Militar (PM) de Araxá, registrou por volta de 22h50, deste Domingo, 02 de Março, solicitada compareceu ao Carnaval de Araxá, que estava sendo realizado na avenida João Paulo II, onde proximo a um posto de combustível, estava no local, um homem, negro, magro, trajando bermuda azul e sem camisa, estava caído na via, vitima de esfaqueamento.

     Segundo relato de pessoas no local, dois homens estavam caminhando pela referida avenida, quando um dos envolvidos, sem motivo aparente, desferiu uma facada no peito da vítima, próximo a região do pescoço, evadindo a pé em disparada carreira sentido ao bairro Alvorada.

      De imediato a vítima esfaqueada foi socorrida pelo corpo de Bombeiros de Araxá sendo encaminhada em estado muito grave para o pronto atendimento municipal (PAM), onde foi atendida pela equipe medica de plantão, sendo encaminhada de imediato para o centro cirúrgico do hospital Santa Casa de Araxá.

      A PM diante das características do autor, que testemunhas relataram estar trajando, blusa azul, calça jeans, estatura mediana, moreno magro, iniciou-se um intenso rastreamento nas imediações, sendo o suspeito localizado na rua Alagoas, no bairro São Geraldo, e identificado como  sendo J.B.O de 41 anos, que confessou ser o autor da facada, sendo a faca usada no crime também localizada de posse do autor.

      Na delegacia em conversa com o suspeito, o mesmo relatou que 03 homens o cercaram para brigar, sendo que a vitima esfaqueada desferiu em seu rosto um tapa, sendo este o motivo pela facada. O suspeito J.B.O, tem passagens por homicídio e tentativa de homicídio no ano de 1998, que segundo ele já foi comprido a condenação em regime fechado.

     Diante dos fatos o suspeito J.B.O, juntamente com a faca, foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providencias cabíveis. A vitima até o fechamento desta matéria, as 01h32, da madrugada de segunda-feira, 03 de março, ainda não tinha sido identificado e se encontrava em trabalho de cirurgia no centro cirúrgico do hospital Santa Casa, porem em estao estavel, no bolso da vitima, foi localizado um cachimbo, usado para uso de crack.

Na manhã de segunda-feira, 03 de março, a vitima não resitiu aos ferimentos e morreu no hospital, sendo identificado como  sendo DIOGO GABRIEL ALENCAR, DE 30 ANOS, NATURAL DE ARAXÁ/MG, MORADOR DO BAIRRO ANA PINTO DE ALMEIDA. O corpo foi remevido pelo IML de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento.

Acompanhe no Facebook

Publicidade