Você está aqui

Caminhoneiro morre afogado, apos canoa virar com ele e sobrinho em pesqueiro conhecido como "Peixe Frito" em lagoa de Santa Juliana/MG.

Publicado em 01-03-2014 10:40

      Na tarde desta sexta-feira, 28 de Fevereiro, por volta de 21h00, o 5° Pelotão de Bombeiros Militar de Araxá, foram acionados via 193, onde compareceram a cidade de Santa Juliana/MG, para atendimento ocorrência com vitima de afogamento acidental com vitima fatal.


      A guarnição dos Bombeiros chegando ao local conhecido como "Peixe Frito", localizado às margens da BR.452, a aproximadamente 90 km de Araxá, sentido Uberlândia/MG, onde pessoas que estavam no local informaram a guarnição que, a vitima identificada como sendo JOSÉ AILTON dos SANTOS OLIVEIRA, de 27 anos, natural de Conceição do Coité, no estado da Bahia, teria chegado ao local, estacionado o caminhão ao qual trabalha e se deslocado até a lagoa para pescar, entrando em uma canoa, juntamente com o sobrinho que o acompanhava nas viagens, pouco tempo depois, pessoas viram quando a canoa na qual eles estavam virou no meio da lagoa, em seguida a vitima começou a nadar para a margem da lagoa e o sobrinho ficou para buscar a canoa. Segundo relato do sobrinho, quando ele estava já dentro da canoa voltando também para a margem, ele observou que seu tio (vitima) já estava quase chegando a margem, quando de repente ele se afundou e não voltou mais a superfície.


      Neste momento o corpo de bombeiros de Araxá foi acionado para localizar o corpo da vitima, porém pescadores que estavam no local, entraram na água e conseguiram localizar o corpo da vítima, porem o mesmo não apresentava nenhum sinal vital.


      Por volta de 21h30 o Instituto Medido Legal de Araxá (IML), foi acionado e compareceu ao local, removendo o corpo para o IML em Araxá, onde o mesmo foi necropsiado em seguida liberado para ser transportado até o estado da Bahia para os familiares realizarem o sepultamento.A vitima era casado e deixou uma criança recém nascido.

Acompanhe no Facebook

Publicidade