Você está aqui

Policia Militar em seu dia de descanso,flagra indivíduos colocando TV de plasma furtada dentro de veiculo no bairro Vila Estancia em Araxá.

Publicado em 23-02-2014 23:55

      A Polícia Militar (PM) de Araxá, na noite de sábado, 22 de fevereiro, por volta de 23h00, prendeu L.B de 23 anos e L.R de 28 anos, suspeitos de furto de residência, e conduziu o jovem I.R.P de 19 anos por receptação, no bairro Vila Estância em Araxá.

      A PM após recebeu uma ligação de um policia militar que estava em seu dia de folga, onde o mesmo relatou que dois jovens foram vistos embarcando um aparelho de TV em um veiculo VW/Gol, próximo a um terreno baldio nas imediações do ginásio poliesportivo do bairro Santo Antônio e que tal veículo havia fugido em alta velocidade pela avenida Divino Alves Ferreira, gerando suspeição.

      De posse das informações foi realizada consulta no sistema informatizado onde foi localizado o endereço do proprietário do VW/Gol, tendo o pai do proprietário do carro, relatado que o filho havia chegado em casa transportando um aparelho de TV, e que tal aparelho havia sido adquirido de um conhecido, pelo valor de R$50,00, porém, diante da situação, o pai orientou o filho I.R.P, a entregar o produto à polícia.

      Ao saber de tal situação os policiais realizaram rastreamentos, sendo o jovem I.R.P localizado e este confirmou a versão relatada pelo pai, porém disse não saber onde encontrar a pessoa que havia vendido a televisão a ele, repassando apenas as características do autor. O autor L.B, foi localizado saindo de um terreno baldio juntamente com L.R, sendo eles abordados no mesmo local onde o jovem I.R.P disse ter adquirido a TV.

      O jovem I.R.P ainda relatou que estava em um bar e havia visto o autor de 23 anos carregando um CPU de computador e um DVD, voltando posteriormente para buscar a TV. Um senhor de 35 anos fez contato com a PM via 190 e disse que sua residência havia sido arrombada e que havia sido subtraído um aparelho de TV marca LG, um DVD marca LG e um CPU de computador. Apenas a TV foi recuperada.

      Diante disso foi dada voz de prisão em flagrante aos autores L.B e L.R pelos crimes de furto e receptação para o jovem I.R.P. Todos foram encaminhados a delegacia para maiores esclarecimentos.

Acompanhe no Facebook

Publicidade