Você está aqui

Motorista com sintomas de embriagues,se choca contra poste e por pouco não provoca uma tragedia em avenida movimentada de Araxá.

Publicado em 23-02-2014 23:40

      A Policia Militar de Araxá (PM), na noite deste domingo, 23 de fevereiro, por volta de 19h40, compareceu a avenida Danilo Cunha, próximo a rotatória da avenida João Paulo II, onde no local um veiculo GW/Astra, prata, placa KEV-2451, conduzido por A.M.M, de 34 anos, chocou-se violentamente contra um poste de energia elétrica da referida avenida.

      Uma guarnição do corpo de bombeiros de Araxá acionados via 193, empenhou uma viatura de resgate ao local, que ao chegarem se depararam com o veiculo Astra em cima do passeio e dentro do veiculo, a vitima M.M.A. Foram realizadas as manobras de resgate da vitima pelos bombeiros, sendo a vitima transportada para o pronto atendimento municipal (PAM), consciente, porem confuso, se queixando de dores abdominais, onde foi assistida pelo medico plantonista, sendo constatado que a vitima apresentava sinais visíveis de embriagues.

      A PM ciente destas informações se deslocou até ao PAM, sendo a vitima convidado a realizar o teste do etilômetro (bafômetro), onde no teste foi constatado a que a vitima apresentava 1,02 miligrama de álcool por litro de ar, um valor considerado altíssimo.

      Segundo duas testemunhas que passavam a pé pelo local no momento do acidente, os mesmos relataram a PM que o veiculo Astra desceu a avenida Danilo Cunha em alta velocidade, onde no inicio de uma curva existente no local, o veiculo se desgovernou, vindo a atravessar o canteiro central, é só parando na outra pista, onde se chocou com o poste de energia elétrica. O local é de grande tráfego de veiculo e pessoas, porem no momento do acidente o fluxo de pessoas e veículos estava tranqüilo.

      A pericia técnica da policia civil de Araxá, foi acionada, sendo localizado dentro do veiculo uma garrafa de bebida alcoólica, em seguida a PM militar registrou o boletim de ocorrência, que foi entregue na delegacia de policia civil para as providencias cabíveis. O condutor e vitima M.M.A é inabilitado.

Acompanhe no Facebook

Publicidade