Você está aqui

Homem de 26 anos é morto no meio da rua com vários golpes de facão no bairro Dona Maroca na cidade de Ibiá/MG.

Publicado em 23-02-2014 06:55

      O instituto medico legal (IML) de Araxá, juntamente com a pericia técnica da policia civil também de Araxá, na noite deste sábado, 22 de fevereiro, por volta de 23h50, compareceu a cidade de Ibiá/MG, para atendimento de ocorrência de vitima de homicídio a golpes de facão, sendo a vitima identificada como MARCOS AURELIO DA SILVA (vulgo Coré), de 26 anos, natural de Ibiá/MG.

      Ao chegarem na rua 210, do bairro Dona Maroca, o corpo de Marcos Aurélio estava caído no meio da via com várias perfurações no corpo, os militares que ali se faziam presente preservando a cena do crime, relataram ao investigador e auxiliar de necropsia Hudson Fiúza e ao perito criminal Alexandre, que segundo a uma testemunha, por volta de 23h00, escutou um barulho na rua e que ao averiguar, viu que 03 indivíduos estavam em luta corporal, inclusive esta testemunha veio a intervir para tentar separar os mesmos, porem não obteve êxito.

      Em determinado momento a vitima Marcos Aurélio caiu ao solo, em seguida os autores ambos de cor negra, de posse de um facão e sucho (arma artesanal pontiaguda) começaram a efetuar vários golpes na vitima, uma ambulância da santa casa de Ibiá esteve presente no local, porem devido à gravidade dos ferimentos a vitima morreu no local.

      Um dos indivíduos apontado por testemunhas como sendo um dos autores, foi identificado como Carlos Antonio da Silva (vulgo “Velho”), a PM realizou vários rastreamentos pela cidade porem o suspeito não foi localizado. Segundo a PM, a vitima era muito conhecido no meio policial, pela pratica de tráfico e uso de drogas, e que este talvez fosse o principal motivo pelo crime, inclusive a vitima teria saído da prisão á poucas semanas atrás.

      Após os trabalhos da pericia técnica da policia civil, o corpo foi removido para o IML de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida entregue aos familiares para o velório e sepultamento.

Acompanhe no Facebook

Publicidade