Você está aqui

Assaltantes de supermercado são presos e apreendidos, minutos apos assalto na cidade de Ibiá/MG, dinheiro foi recuperado e arma apreendida.

Publicado em 23-02-2014 05:30

      A Policia Militar (PM) da cidade de Ibiá, por volta de 22h00 deste sábado, 22 de fevereiro, prendeu U.M.S de 19 anos, natural de Carmo do Paranaíba/MG e aprendeu os menores G.M de 17 anos, natural de Carmo do Paranaíba/MG e M.R.C de 15 anos, natural de Janaúba/MG e J.R.M de 17 anos, natural de Coruripe/AL, suspeitos de serem os principais autores de um assalto a mão armada a um supermercado localizado no bairro Jardim na cidade de Ibiá/MG.

      A PM solicitada compareceu por volta de 7h50, a um supermercado localizado na avenida Getulio Vargas no Jardim, onde segundo testemunhas 03 indivíduos adentraram ao  supermercado, sendo um deles armado de revolver, onde anunciaram o assalto.

      Durante o assalto um dos autores desferiu 03 coronhadas na cabeça de uma das vitimas, ocasionando um ferimento na cabeça da vitima, outra vitima teve seu aparelho celular roubado por outro autor, em seguida os autores subtraíram o dinheiro de 04 caixas e evadiram em 02 bicicletas, sendo uma pequena e outra de maior porte, sentido a rua 211 do bairro Maroquinha.

      Diante das características dos autores sendo repassado aos militares, que um deles usava bermuda preta, camisa branca amarrada no rosto, o segundo usava, calça jeans, camisa branca e uma camisa branca amarrada no rosto e o terceiro usava, bermuda preta e uma camisa amarrada no rosto, foi feito um cerco nas imediações por onde os autores fugiram, sendo os suspeitos localizados na rua 222, que ao perceberem a chegada dos militares saíram correndo pelo fundo da residência que eles estavam, porem foram abordados pelos militares, o suspeito U.M.S foi encontrado deitado em um matagal próximo a esta residência. Os militares em conversa com os suspeitos abordados, os mesmos confessaram serem eles os autores do assalto, sendo na abordagem apenas o celular de uma das vitimas encontrado com um dos autores.

      Questionados sobre onde estaria o dinheiro e a arma utilizada por eles, os autores informaram aos militares que repassaram ao adolescente J.R.M, os militares conseguiram localizar J.R.M que entregou aos militares a quantia de R$ 3.049,00 que estava dentro de uma bermuda, a arma de fogo foi localizada em cima de uma caixa d’água.

      Diante dos fatos, o dinheiro recuperado, a arma utilizada e todos os envolvidos foram presos e apreendidos em flagrante delito, sendo encaminhados para a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão, para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade