Você está aqui

Homem de 22 anos é preso por tentativa de estrupo a uma menina de 14 anos, que transitava em avenida no bairro Santo Antonio em Araxá.

Publicado em 21-02-2014 19:36

      A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu na noite desta quinta-feira, 20 de Fevereiro, por volta de 20h00, R.O.S de 22 anos, por tentativa de estrupo a uma menor de 14 anos, seguida de roubo de celular, sendo também preso P.F.C de 28 anos, por receptação.

      Solicitada a PM compareceu a rua Tenente Wanderley Montandon, bairro José Ferreira Guimarães, onde segundo uma senhora de 32 anos, sua filha de 14 anos chegou em casa muito assustada, chorando muito e com a blusa rasgada. A moça contou que estava caminhando pela avenida Joaquim Porfírio Botelho, quando um indivíduo de cor clara, trajando camiseta de cor azul, bermuda clara e boné, tampou a sua boca e disse para ela ficar calada, e que em seguida passou a acariciar suas partes intimas e a arrastá-la para um terreno baldio existente nas imediações da avenida e que neste momento ela passou a desferir unhadas no autor, o qual rasgou sua blusa, jogou-a contra um muro e subtraiu seu telefone celular marca Samsung duos, de cor cinza.

      Ao notar a aproximação de uma pessoa, o autor evadiu pela rua Terêncio Pereira sentido a rua Santo Antônio, sendo perseguido por alguns populares. De posse das características físicas do autor os policiais iniciaram rastreamento sendo o autor localizado na travessa Manoel Antonio Silva, bairro Santo Antonio.

      O indivíduo R.O.S, confessou a autoria do crime cometido contra a vitima, sendo ainda em sua residência encontrado um receptor de antena parabólica marca Visiotec modelo vt 700, sendo este receptor proveniente de furto em residência ocorrido no dia 02/02/2014 na Rua Perdizes, no Centro de Araxá. O autor disse ainda que havia trocado o telefone celular da vítima por três pedras de crack com o autor P.F.C, 28 anos, residente na rua Frederico Ozanan, bairro Santo Antonio, sendo que os policiais também localizaram este autor e conseguiram recuperar o aparelho celular.

      Diante dos fatos os autores foram presos e encaminhados a delegacia de policia civil de Araxá onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade