Você está aqui

PM apreende 08 armas de fogo e drogas, durante mandados de busca e apreensão em Araxá.

Publicado em 20-02-2014 19:00

     O 37º BPM (Batalhão de policia militar), nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, cumpriu diversos mandados de busca e apreensão em toda cidade de Araxá.

       A operação iniciou-se as 06h00, da manhã, e contou com o empenho de 35 policiais militares, sendo vistoriados 10 locais e apreendidas oito armas, munições, drogas, com condução de 05 pessoas para a delegacia.

       Um dos mandados foi cumprido na rua Maria das Graças Rosa, onde foi preso o autor O.M, 39 anos, com ele foi apreendida a quantia de R$ 492,00 reais em dinheiro e certa quantia de ácido bórico.

      Foi ainda cumprido outro mandado na rua Paulo Faria, bairro Bom Jesus, onde foi preso o autor W.M, 23 anos e com ele apreendido 02 buchas de maconha.

      Ainda foi apreendido em uma fazenda 02 cartuchos calibre 22, sendo preso o autor F.M, 44 anos.  No bairro Veredas da Cidade foi preso o autor A.F, 52 anos, com quatro munições.

       Na rua Evaristo Silva, bairro Pedro Pezzuti, foi conduzido o senhor A.A, de 88 anos, sendo apreendida com ele 05 armas de fogo, além de 04 coldres e mais de 150 munições, sendo neste caso, dada uma atenção maior por parte da PM, onde o Capitão Reginaldo, fez questão de destacar que o senhor conduzido a delegacia, é uma pessoa do bem, sem nenhuma passagem pela policia, porem como as armas estavam em situação irregular, ele foi conduzido a delegacia para esclarecimentos, armas são herança de família, porem a preocupação da PM, foi de tirar de circulação estas armas, pois elas poderiam de repente cair em mão erradas e serem usadas para a pratica de crimes.

       No bairro do Barreiro os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão, na residência do autor J.N, e 41 anos, tendo ele trancado a residência e fugido. Na residência foi encontrada uma espingarda calibre 32, duas pistolas, sete carregadores e um simulacro de arma de fogo, além de munições.

       Diante dos fatos todos os autores foram presos e conduzidos, sendo encaminhados a delegacia de polícia de Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade