Você está aqui

Caixas eletrônicos de agência bancaria, são explodidos por bandidos na cidade de Perdizes/MG.

Publicado em 18-02-2014 22:30

      A Polícia Militar (PM) da cidade de Perdizes/MG registrou, na madrugada desta terça-feira, 18 de fevereiro, por volta de 03h00, uma explosão a caixa eletrônicos de uma agencia bancaria localizada no Centro da cidade.

      Os militares realizavam patrulhamento pela cidade, momento em que escutaram dois fortes barulhos na cidade, logo em seguida o telefone de emergência da PM, começou a receber ligações, relatando que os caixas eletrônicos de uma agência bancária situada na praça Governador Valadares, no Centro, haviam sido explodidos.

      Os policiais foram até o local e constataram o fato, porém os autores já haviam fugido rumo a uma estrada vicinal que liga Perdizes a uma indústria. Um policial militar que reside próximo ao banco, escutou o primeiro barulho, acordando e saindo para a sacada do apartamento, momento este em que houve troca de tiros. O policial militar conseguiu visualizar que os autores estavam fugiram em um veículo Fiat/Palio, de cor prata.

      De imediato foi acionado o cerco bloqueio nas cidades circunvizinhas, na tentativa de prender os autores. O local foi isolado, sendo acionada a perícia da policia civil de Araxá, e a companhia de missões especiais da cidade de Uberaba. Foram encontrados em frente à agência bancária, diversos estojos de munições, ponto 40 e calibre 12, e uma alabanca usada pelos autores.

      Os policiais visualizaram as câmeras de segurança sendo, constatado que participaram da ação cinco autores, que chegaram em um Fiat/Palio de cor prata, descendo quatro autores, sendo que o motorista permaneceu no interior do veículo, dois autores desceram e fizeram a guarda próximo da praça, sendo possível visualizar, que um dos autores usava uma arma de grande porte, provavelmente uma espingarda calibre 12, os outros dois autores, entraram na agência bancária, um com uma alabanca, quebraram o vidro da frente e a seguir abriu a frente de dois caixas eletrônicos, e o outro autor colocou a emulsão explosiva nos dois caixas.

      As características dos dois autores que entraram na agência, foi que um usava blusa de moletom de manga comprida de cor azul, calça jeans, e um pano vermelho tampando o rosto, o outro autor usava blusa de moletom manga comprida de cor preta da marca adidas, calça jeans e um pano preto tampando a cabeça.

      Foram danificados totalmente dois caixas eletrônicos e o interior da agência bancária. Segundo um funcionário do banco, havia aproximadamente R$ 30.000,00 em cada caixa eletrônico, totalizando a quantia de R$ 60.000,00, porém a quantia exata não foi possível ser informada. A Policia militar e policia civil de toda a região, continuam no rastreamento no intuito de localizar e prender os autores.

Acompanhe no Facebook

Publicidade